Log In

Notícias Programação EUA

Veja o vídeo e a foto promocional da nova temporada de Desperate Housewives

Pin it

Foto promocional de Desperate Housewives

A quinta temporada de Desperate Housewives estréia nos Estados Unidos no dia 28 de setembro e a rede ABC caprichou na promoção dos novos episódios da série – soltando belíssimas fotos promocionais (veja acima) e também um vídeo sensual, que mostra as protagonistas da série vestidas de vermelho e fazendo caras e bocas para as câmeras.

O vídeo e a foto confirmam o que os fãs de Desperate Housewives já imaginavam: a atriz Dana Delany agora faz parte do elenco principal da série e Nicollette Sheridan estará de volta ao seriado. Pra quem não lembra, sua personagem, Edie Britt, se afastou de Wisteria Lane no 15º episódio da temporada passada. Com o salto no tempo que a série dará no próximo ano, Edie reaparecerá.

Confira o vídeo, talvez o mais bacana de todos os promos já criados para a série:

Desperate Housewives é exibida no Brasil pela Sony e, por tradição do canal, deve estrear por aqui só em 2009.

Com fotos disponibilizadas pelo Just Jared. A indicação do vídeo é do Série Maníacos.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Thiago Alves

    Eu achei que foi a promo mais simples que já fizeram, principalmente por ser Desperate Housewives que tem as promos mais elaboradas e bem feitas, na minha opinião. Achei que a promo da 3ª temporada foi a melhor de todas, seguida pela da 4ª temporada e então o da 2ª. Mas mesmo assim adorei as housewives desfilando uma ao lado da outra como sempre fazem.

    Já a foto promocional, essa sim foi a mais bela de todas. Sensacional.

  2. Neto Paes

    Bom ver que a Edie vai voltar…e espero que ela dê uma boa lição nas outras…nunca fui muito fã dela, mas achei uma sacanagem o que lhe fizeram…quem as outras acham que são pra querer dar um gelo nela…é fácil chamá-la de vadia, mas pelo que eu me lembro, foi a Susan que dormiu com o Karl quando ele e Edie estavam juntos…e foi a Gaby quem dormiu com o Carlos quando ele estava com a Edie e ela casada com o prefeito?! Então, quem delas é a vadia nessa história?! Sem contar que a Bree pode ir atrapalhar o trabalho da Edie, fazendo ela perder suas vendas, mas ela não pode chantagea-la, porque isso é errado?! Espero que isso se resolva e que quando ela volte tenha uma trama nova, longe dos ex-maridos das outras, pq é sempre ela que pega a culpa de tudo.

  3. Ulisses

    Bom ver que a Edie vai voltar…e espero que ela dê uma boa lição nas outras…nunca fui muito fã dela, mas achei uma sacanagem o que lhe fizeram…quem as outras acham que são pra querer dar um gelo nela…é fácil chamá-la de vadia, mas pelo que eu me lembro, foi a Susan que dormiu com o Karl quando ele e Edie estavam juntos…e foi a Gaby quem dormiu com o Carlos quando ele estava com a Edie e ela casada com o prefeito?! Então, quem delas é a vadia nessa história?! Sem contar que a Bree pode ir atrapalhar o trabalho da Edie, fazendo ela perder suas vendas, mas ela não pode chantagea-la, porque isso é errado?! Espero que isso se resolva e que quando ela volte tenha uma trama nova, longe dos ex-maridos das outras, pq é sempre ela que pega a culpa de tudo. [2]

  4. Pingback: Overséries :: Um novo conceito em televisão » Fotos promocionais de Desperate Housewives

  5. Sofia

    concordo com você Neto, não poderia ter escrito melhor,todas tem telhado de Vidro!!!

  6. Paula

    A Edie sempre foi uma peste. No inicio da serie numa conversa entre ela e Karl ficou subentendido que eles tiveram alguma coisa enquanto ele e Susan ainda estavam casados, ela difamou a Susan para o Mike quando ele estava amnésico, e foi atrás de todos os ex-maridos das vizinhas. “Quem as outras acham que são pra querer dar um gelo nela?” São amigas ora! Não modelos de moral e bom costume mas sempre estiveram juntas e se ajudaram em todos os momentos e não tem obrigaçao de incluir esta víbora em nada. Se nem o fato de Bree ter pegado o neto para criar ela respeita e ainda usa este segredo como vantagem. Vcs querem o que? Que elas fiquem esperando á próxima armação? Edie está colhendo o que plantou pq mulher nenhuma faz o que ela faz e espera amizade em troca, nem as mais cínicas.

  7. Silvana

    ADORO A SÉRIE , MAS ACHO QUE A EDDIE JÁ RENDEU O QUE PODIA, SUA PERSONAGEM PODIA SAIR DE VEZ, É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA : EDDIE DÁ EM CIMA DE UM MARIDO OU EX-MARIDO DE ALGUÉM, SE COMPORTA COMO UMA CRETINA COM TODO MUNDO E AINDA SE SENTE INJUSTIÇADA QDO TAMBÉM APRONTAM COM ELA…ME DÁ ATÉ TÉDIO QDO ELA APARECE…

  8. Heitor

    A promo é bem simples mesmo, concordo com o Thiago. A do ano passado era bem melhor.

  9. Arthur

    A Edie sempre foi uma peste. No inicio da serie numa conversa entre ela e Karl ficou subentendido que eles tiveram alguma coisa enquanto ele e Susan ainda estavam casados, ela difamou a Susan para o Mike quando ele estava amnésico, e foi atrás de todos os ex-maridos das vizinhas. “Quem as outras acham que são pra querer dar um gelo nela?” São amigas ora! Não modelos de moral e bom costume mas sempre estiveram juntas e se ajudaram em todos os momentos e não tem obrigaçao de incluir esta víbora em nada. Se nem o fato de Bree ter pegado o neto para criar ela respeita e ainda usa este segredo como vantagem. Vcs querem o que? Que elas fiquem esperando á próxima armação? Edie está colhendo o que plantou pq mulher nenhuma faz o que ela faz e espera amizade em troca, nem as mais cínicas. [2]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account