Log In

Notícias

Veja o trailer de ‘Orange is the New Black’, nova série da Netflix

Pin it

A Netflix liberou um novo trailer de dois minutos de sua nova série Orange is the New Black. O projeto, que chega no dia 11 de julho aos assinantes do serviço no mundo inteiro, é uma grande aposta da empresa e, segundo informou o site Deadline, a Netflix já está de olho na segunda temporada da série.

Orange is the the New Black conta a história de Piper (Taylor Schilling), um moradora do diversificado bairro do  Brooklyn, em Nova York. O seriado começa quando a vida da moça é virada de cabeça para baixo: ela se vê obrigada a trocar a boa vida em Nova York, que inclui seu noivo Larry (Jason Biggs), por um uniforme cor de laranja – daí o nome da série. É que complicações em seu relacionamento de dez anos com a traficante Alex (Laura Prepon) acaba em uma sentença de prisão de um ano em uma penitenciária federal. A partir daí, Piper precisa aprender a sobreviver na cultura prisional – e até forja alianças inusitadas com um grupo de detentas excêntricas e sem papas na língua.

Além de Taylor Schilling (do filme Um Homem de Sorte), Laura Prepon (How I Met Your Mother) e Jason Biggs (American Pie), a série conta ainda com os atores Kate Mulgrew (Warehouse 13), Natasha Lyonne (American Pie), Pablo Schreiber (Weeds), Danielle Brooks (Covert Affairs), Laverne Cox (Musical Chairs) e Taryn Manning (Hawaii Five-0).

A série é inspirada na autobiografia de Piper Kerman, livro best-seller nos Estados Unidos, e tem produção-executiva de Jenji Kohan (Weeds), que também escreveu o roteiro do primeiro e último episódios da temporada. Lisa Vinnecour, Michael Trim e Sarah Hess são coprodutores executivos da série, que é produzida pela Lionsgate Television para a Netflix.

A Netflix é uma empresa de streaming da Internet e, através de uma assinatura mensal, os usuários têm acesso a filmes e seriados de seu catálogo online. Recentemente, a empresa iniciou sua jornada nas produções próprias, tendo House of Cards e Hemlock Grove obtido considerável sucesso crítico e de público.

 

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account