Log In

Notícias

Veja como foi a passagem do ator Matthew Rhys pelo Brasil

Pin it

O Universal Channel disponibilizou para o TeleSéries vídeo com a íntegra do programa What´s On sobre a passagem do ator Matthew Rhys, o Kevin da série Brothers & Sisters, pelo Brasil. O programa, com pouco mais de quatro minutos de duração, foi ao ar na última quarta-feira (9 de abril) na televisão.

No programa, o ator falou sobre a terceira temporada da Brothers & Sisters, que estreia esta semana no Brasil.

O ator veio ao Rio de Janeiro em março, de férias, e disponibilizou um dia para a gravação do programa e dar entrevistas a jornalistas. O TeleSéries também entrevistou o ator (o depoimento será publicado na próxima semana no site).

A terceira temporada de Brothers & Sisters estreia nesta quarta-feira, 15 de abril, às 23h no Universal.

O DVD da primeira temporada de Brothers & Sisters pode ser adquirido nas lojas do Shopping UOL. Clique aqui e faça sua busca.

Com informações da assessoria de imprensa do Universal Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Bernardo

    Não sabia que ele tinha sotaque forte. Bom ator mesmo, p/ conseguir disfarçar na série.

  2. Leonardo Toma

    Pois é, não só ele que é galês, se não me engano, tem a Rachel Griffiths que é australiana. Tem um vídeo no YouTube de bastidores muito engraçado em que ambos lutam para conseguirem falar uma palavra com sotaque americano.

  3. Filipe

    Ah, nem acredito que a terceira temporada está chegando!!! Vai ter resenha aqui no TS, né? Quem vai fazer?

  4. luisa

    noooossa, ele tem muito sotaque! na série a voz dele é totalmente diferente! hahah :)
    adooooro o kevin!!

  5. Lena

    Tb adoro o Kevin! Vi quando passou o programa no Universal e garanto que sem os pixels da versão digitalizada, Matthew Rhys,além de muito simpático, tava ainda mais bonito na entrevista do que na série! Seria a luz? Os ares do Rio? A caipirinha? (que ele tava tomando durante a entrevista, segundo O Globo) E com o sotaque galês ele ficou melhor ainda! :D

  6. Ana Maria Castro

    Ah!que maravilha a volta desse seriado que amo de paixão mesmo, todos são maravilhosooooos, e o Kevin então,realmente dá um banho de interpretação,é tão autêntico e visceral, que consegue passar prá todos nós,as dúvidas, os dilemas, as incertezas etc…que
    seu personagem enfrenta no dia a dia. Parabéns, Matthew… Shallon!!! Te adoro tá!!!!!! Nanny Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account