Log In

Notícias

Veja as primeiras imagens promocionais da última temporada de ‘Skins’

Pin it

A 7ª e última temporada de Skins, intitulada Skins Redux, conta com o retorno de rostos conhecidos pelos fãs da série: Hannah Murray como Cassie Ainsworth, Jack O’Connell como James Cook e Kaya Scodelario como Effy Stonem. A temporada terá seis episódios de uma hora cada, divididos em três histórias independentes:

Skins Pure

Cassie, agora com 23 anos, está à deriva, sozinha e invisível, em Londres, tentando dar sentido a sua vida. Lentamente, ela percebe que alguém a está seguindo. Então ela se volta para o desconhecido e uma estranha e comovente amizade é esculpida em solidão mútua, mas pode sobreviver à exposição ao mundo real?

Skins Rise

Cook, agora com 21 anos, tem um trabalho: entregar drogas em Manchester. Quando ele é convidado a ajudar a namorada de seu empregador a encontrar uma casa, ele descobre que está atraído por ela, desencadeando uma série de eventos que levam ele a um mundo de vingança selvagem e um confronto com seu passado violento.

Skins Fire

Effy, agora com 21 anos, está em um beco sem saída como recepcionista de um dos principais bancos de investimentos em Londres. Mas quando ela se depara com uma informação financeira privilegiada e embarca em um caso com seu chefe rico, ela descobre que tem abocanhado mais do que pode mastigar. Sua companheira de quarto, Naomi (Lily Loveless) tenta parar Effy, sem sucesso, até que uma tragédia acontece.

A seguir as imagens divulgadas:

Escrito por Jamie Brittain, Jess Brittain e Bryan Elsley a série toma uma nova direção, pois os personagens cresceram e estão ingressando na vida adulta.

A estreia está prevista para julho de 2013, no canal britânico E4. No Brasil, é transmitida pelo canal HBO Plus.

Com informações do SpoilerTV.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

4 Comments

  1. Maísa França

    Oi Pedro!
    Você se refere à Emily e a Katie? Na verdade elas são da segunda geração e não da última (:

    A Emily (Kathryn Prescott) aparecerá no Skins Fire (a parte da Effy) junto com a Naomi (Lily Loveless)
    Fora isso a Katryn já apareceu em um episódio de Being Human
    A Megan Prescott, irmã dela, apareceu mais recentemente na série Silent Witness.

    Espero ter ajudado! xD

  2. pedro luiz costa

    ajudou sim Maisa; é que a Effy transitou pelas temporadas; vamos aguardar, vlw @}—,—

  3. Maísa França

    Pois é, Pedro! A Effy participou das quatro primeiras temporadas (primeira e segunda gerações). Ainda bem que ela trouxe mais alguns personagens com ela pra esse desfecho (:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account