Log In

Notícias

Veja a primeira imagem de Evangeline Lilly, de ‘Lost’, no filme ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’

Pin it

No dia 13 de dezembro, a Terra-Média ganhará uma nova moradora: Tauriel, uma elfa guerreira. A personagem do segundo filme da trilogia O Hobbit será interpretada por Evangeline Lilly, de Lost.

A personagem interpretada pela atriz não faz parte do universo original criado por J.R.R. Tolkien. O diretor da trilogia, Peter Jackson, e seus co-autores Fran Walsh e Philippa Boyens, inventaram o personagem para expandir o mundo dos elfos de Mirkwood Forest- e trazer um pouco de energia mais feminina para a trama.

“Tauriel é a chefe da guarda élfica,” Lilly explica. “Ela é uma Elfa Silvestre, o que significa que ela é de uma ordem muito menor do que os elfos conhecemos em O Senhor dos Anéis. Ela não tem o mesmo status que Arwen, Galadriel, Elrond e Legolas – ela é muito mais humilde. Ela meio que vai contra a ordem social dos elfos.”

Ainda sobre a personagem, a atriz diz que ela não é só uma guerreira, ela tem um lado mais suave e terá uma história de amor na trama. Será que o romance envolve Legolas (Orlando Bloom)? Ela também acrescenta, “A relação de Tauriel com Legolas é significativa. Eles se conhecem desde que eram crianças e  o pai de Legolas, Thranduil, tem uma quedinha por Tauriel e vê algo muito especial nela.” Esse pode ser o empurrãozinho da relação, quem sabe?

Sobre os fãs da obra de Tolkien, a atriz afirma estar ciente que seu personagem não vai agradar àqueles que sabem que ela não faz parte da obra original mas também afirma que é isso é algo divertido e tem certeza que várias pessoas irão gostar.

Além da estrela de Lost, o filme também conta com diversos astros de outras séries de TV, dentre eles: Benedict Cumberbatch (Sherlock), que interpretará o dragão Smaug; Martin Freeman (Sherlock), que intepreta o hobbit Bilbo Bolseiro; Aidan Turnen (Being Human), que interpreta o anão Killi e; Ian McKellen (Vicious), que interpreta Gandalf.

O Hobbit: A Desolação de Smaug, segunda parte da trilogia O Hobbit, estreia nos cinemas no dia 13 de dezembro.

Com informações do EW

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. biancavani

    Que interessante, lendo a matéria “Todos amam Zoey Deschanel” eu me lembrei da Evangeline: quando ela foi Kate, também era muito amada, etc., e então pensei: uai, ela abandonou a carreira de atriz?
    Ah, então ela está no Hobbit… Acho que vai ser um filme bem legal; não vou perder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account