Log In

Notícias

Veja a primeira foto de Natalie Dormer nos sets de filmagem de ‘Elementary’

Pin it

Não são apenas as gravações de Sherlock, do outro lado do Atlântico, que andam a todo vapor. Aqui no continente americano, uma versão mais moderna do Sherlock Holmes, retratada na série da CBS Elementary, também teve uma semana cheia de acontecimentos decisivos.

Há poucos dias, a equipe por trás da série anunciou que a atriz Natalie Dormer – ex-The Tudors e atualmente em Game of Thrones – vai interpretar o importante papel de Irene Adler na história inspirada na obra de Sir Arthur Conan Doyle.

Em um episódio anterior de Elementary, já havia sido revelado que Irene foi a grande paixão de Holmes e que a personagem havia sido morta por M. (de Moriarty), algo que devastou tanto o detetive que o levou ao vício em drogas – e o resto da história, a gente já conhece. Agora, ainda não se sabe se Irene aparece em cenas de flashback ou se ela ressurge das cinzas – algo nunca descartado nas narrativas de Sherlock Holmes.

De acordo com o produtor da série, Rod Doherty, eles tiveram muito cuidado ao escalar a atriz que interpretaria a personagem, pois “ela tinha que ser única, de forma que alguém como o Sherlock pudesse se apaixonar por ela…. Pois, como já foi mostrado, ele não gosta de se aproximar das pessoas, muito menos, das mulheres”.

A atriz Janet Montgomery, de Made in Jersey, chegou a ser cogitada para o papel depois que seu programa foi cancelado também na CBS, mas Irene acabou ficando mesmo com Dormer. Vale lembrar que, na versão britânica, coube à Lara Pulver interpretar a amante do personagem de Benedict Cumberbatch.

Jonny Lee Miller, protagonista da americana Elementary, postou uma foto ao lado da atriz Natalie Dormer no Twitter. Eles têm química?


Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. biancavani

    Quem sugeriu a Janet devia estar muito bêbado. Ela não tem absolutamente nada para ser Irene Adler (só que está desempregada, tadinha, rs).
    Quanto a Natalie, bom, basta vê-la em Game of Thrones e em The Tudors, como Anne Boleyn , para saber que ela será uma Irene perfeita – não vai deixar pedra sobre pedra na vida de Sherlock.

  2. Pingback: Arnold Vosloo vai participar do episódio final da temporada de ‘Elementary”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account