Log In

Notícias

Vazamento de episódios não impede ‘Game of Thrones’ de bater recorde de audiência

Pin it

Nem mesmo a pirataria conseguiu atrapalhar o competente marketing da HBO e a expectativa pela nova temporada de Game of Thrones. O telespectador norte-americano optou pela imagem em alta de definição da série da HBO e assistiu em massa a season premiere da série na noite do último domingo, garantindo uma audiência histórica para a série.

De acordo com os dados do instituto Nielsen, Game of Thrones foi o programa mais assistido da noite entre os canais de TV por assinatura nos EUA e bateu seus próprios recordes de audiência: foram 8 milhões de telespectadores e 4,2 pontos de audiência entre o público de 18 a 49 anos.

A season premiere da quarta temporada, a nível de comparação, teve 6,6 milhões de telespectadores e 3,6 pontos de audiência qualificada.

O segundo programa mais assistido da noite na TV por assinatura foi a estreia da segunda temporada da Silicon Valley, outra produção da HBO. A comédia teve 2,12 milhões de telespectadores e 1,3 ponto de audiência no demo 18-49. Outra importante atração da noite, o MTV Movie Awards, foi o oitavo programa mais assistido, com 0,8 ponto. Mad Men foi o décimo, com 0,7 ponto. E a season premiere de Veep teve apenas a 20ª melhor audiência, com 0,5 ponto.

Com informações do The Futon Critic.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Cleidepp

    eu sempre vou preferir assistir na minha tv e em alta definição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account