Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

USA encomenda série sobre crimes de colarinho branco

Pin it

Matthew Bomer em TravelerO USA parece ter encontrado a substituta para Monk, que se despede no próximo ano da televisão. O canal de TV paga acaba de encomendar a produção de uma nova série policial, chamada White Collar.

Com produção da Fox Studios, a série deverá girar em torno da parceria improvável entre um trapaceiro brilhante e o agente do FBI que o prendeu – que fazem um pacto para trabalhar juntos, colocando outros golpistas na prisão. O título da série sugere que os alvos serão os criminosos de colarinho branco.

Nos papéis principais da série estão os atores Matthew Bomer (Chuck, Traveler) e Tim DeKay (Diz Que Me Ama, Carnivale). No elenco estarão ainda Tiffani Thiessen (Fastlane, Barrados no Baile) e Willie Garson (Sex and the City).

White Collar terá 13 episódios em seu primeiro ano, além do piloto de 90 minutos de duração, que já foi gravado.

Esta é a segunda nova série anunciada pelo USA este ano. O canal deverá estrear em breve Royal Pains, seriado médico com Mark Feuerstein (Good Morning, Miami).

Com informações do The Futon Critic.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. André Vieira

    a sinopse dessa serie tá me lembrando muito ao filme “Prenda-me se for Capaz”… e se essa serie tiver o mesmo nível do filme, será muito boa!!!!…

  2. Bruno A.

    A USA continua fazendo o mesmo estilo de séries a la ABC (só que com mais qualidade). Nada contra Monk, Psych e companhia. Elas são legais… para assistir de vez em quando.

    Acho que variar um pouco o estilo de séries em um canal não faria mal. Isso vale pro USA, pra ABC, CW, CBS, etc.

  3. Pedro Paulo

    Crimes da burguesia são sempre interessamntes, é mais explorado nas novelas daqui do que nos EUA. Pode ser uam boa. Quer dizer que aquele cara não volta pra atrapalhar o casal Sarah e Chuck?

  4. Fernando dos Santos

    Nos ultimos anos o canal USA tem priorizado as séries policiais, mas na minha opinião a emissora consegue colocar em cada uma delas algum diferencial que ajuda a fugir da pasteurização típica do gênero.Eu gosto de todas elas:Monk,Psych,L&O:CI,Burn Notice e In Plain Sight.Uma série que tem tudo a ver com o perfil da emissora é Life que vai ao ar pela NBC.

    Quanto a White Collar, a idéia de fazer uma série sobre crime de colarinho branco eu também acho interessante e se não me engano este é mesmo um tema pouco explorado nos procedurals.Aliás, não consigo lembrar de nenhum outro policial totalmente centrado neste assunto.

    Eu só não gostei de saber que a emissora vai produzir um drama médico, porque pra mim série de hospital geralmente tem cara de telenovela disfarçada de seriado.

  5. anderson

    Parece interessante, mas sabe quando falta um nome relevante ao elenco? parece que falta isso aqui.

  6. Pedro Paulo

    Eu só não gostei de saber que a emissora vai produzir um drama médico, porque pra mim série de hospital geralmente tem cara de telenovela disfarçada de seriado. [2]

    Fora que seriados médicos são mais a cara de tv aberta, não?

    Com exceção de NIP/TUCK, não conheço nenhuma do gênero na tv a cabo americana.

  7. Fernando dos Santos

    Eu também não me lembro de nenhum outro drama médico que esteja indo ao ar na tv a cabo americana atualmente.No ano passado se não me falha a memória o TNT tentou emplacar um, mas felizmente fracassou.

  8. Marco

    Qual o nome relevante em Lost, Anderson? Elenco mais loser impossível.

  9. Camila Oliveira

    Ah, eu gostava do Bryce Larkin atrapalhando o Chuck e a Sarah… Tomara que a nova série faça sucesso.

  10. glória

    Eu assisto todos os dias essa série, porque além de ser super interessante, magnífica, extraordinariamene legal e que nos surpreende a todo momento tem o ator Matthew Bomer que é uma Delííííííícia, suuuper lindo, tudo de bom, maravilhoso, GOSTOSÃO, queria chupar o pau dele e dar um banho de gato naquele corpão sarado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account