Log In

Notícias

‘Up All Night’ vai mudar de formato em 2013

Pin it

A comédia estrelada por Christina Applegate, Will Arnett e Maya Rudolph vai aparecer de cara nova no ano que vem.

A série, que é filmada com apenas uma câmera, no estilo Modern Family, vai mudar o formato, e será gravada com múltiplas câmeras, como era em Friends.

Segundo o site TVLine, a mudança ocorre depois que Lorne Michaels, produtor executivo da série, decidir que a a produção merecia um pouco mais de energia. Up All Night passa então a ser gravada ao vivo e com uma plateia, no modelo mais tradicional.

A série mostra a vida de Reagan (Christina Applegate) e Chris (Will Arnett). O casal acaba de ter uma filha, Amy, fruto de um longo namoro e um recém casamento. Reagan é produtora de TV e do talkshow de Ava (Maya Rudolph),  sua melhor amiga.

A segunda temporada de Up All Night terá 16 episódios, cinco a mais do que a primeira. A mudança de formato vai ocorrer a partir do episódio 11, em fevereiro, quando a série retorna do hiato de fim de ano.

Up All Night é exibida aqui no Brasil pelo canal Universal Channel, às quartas, às 22h. Nos Estados Unidos, a série vai ao ar pela NBC, sempre às 20h30, na quinta-feira.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: Christina Applegate deixa a comédia ‘Up All Night’; atriz de ‘Friends’ pode substituí-la

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account