Log In

Notícias

Universal vai exibir Surface

Pin it

SurfaceO canal Universal Channel começou a exibir esta semana vinheta anunciando qual será a próxima novidade de sua programação. Em março o canal estréia o drama de ficção científica Surface. Estrelada pela atriz Lake Bell (Miss Match, Justiça sem Limites), a série mostra o surgimento de criatura marinhas no oceano, no estilo do filme O Segredo do Abismo. O Universal ainda não anunciou a data de estréia de Surface, mas é provável que a série seja exibida nas noites de sexta-feira, à partir do dia 10 de março, no lugar de The 4400.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Antonio Paixão

    Bem amigos,
    Já assisti aos 15 episódeos de Surface, e minha conclusão é que, a série está muito bem bolada, a trama começa a prender e empolgar, mas, falta grana para melhorar os efeitos especiais. Entendo que foi uma série pra tapar um buraco, gostei, espero ansioso pela (tomara que tenha !!!) segunda temporada.

    []´s

    Antonio

  2. Suzana

    Olá
    Eu gostei embora esteja um pouco “surface”(com poucos detalhes e sem muita emoção real dos personagem), a trama é muito boa só penso q p/ quem está prestes a enfrentar uma tsuname, não pensaria em correr atras de uma pessoa q já estava praticamente condenada, Deus sabe onde?! E sim pensando no filho q poderia ficar órfão de mãe c/ tão tenra idade ou se ele mesmo estaria em segurança. E a Savanna? Sumiu derrepente?!!! E os comentários sobre a trasformação do garoto? Seus pais não notaram q ele estava mudado?

  3. Jesimiel Silva

    Gostei muita da série. A trama é bem feita e prende a atenção. Alguns efeitos especiais deixam a desejar, mas no geral está muito boa. Depois da 1ª temporada fiquei esperando a 2ª, mas até agora nada. Espero ver o desenrolar desta histório a mais breve possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account