Log In

Notícias

Universal exibirá Heroes em 2007

Pin it

Heroes

O Universal Channel deverá exibir a série Heroes no Brasil em janeiro de 2007. O seriado, ainda inédito nos EUA (estréia no dia 25 de setembro), mostra a vida de um grupo de pessoas que descobrem ter super-poderes. Heroes é uma das estréias mais aguardadas da nova temporada norte-americana e o seu episódio piloto, que vazou na Internet, é um dos mais baixados da rede.

A informação foi divulgada hoje pelo jornal Folha de S. Paulo, na coluna “Outro Canal”, do jornalista Daniel Castro.

A expectativa do TeleSéries é que a série seja exibida pelo Universal Channel nas noites de sexta-feira, estreando logo após o término do terceiro ano de The 4400.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

43 Comments

  1. Osório Coelho

    A grande notícia do dia, na verdade, foi a possibilidade de ser desenvolvida uma série baseada no FILMAÇO “A Conversação”, do Coppola, com Gene Hackman no elenco (do filme).

    Se alguém ainda não viu o filme, corra atrás.

  2. Eric

    A Universal já achou sua galinha de ovos de ouro. Ta bom que vou esperar até janeiro….

    Studio 60 concerteza vai pra Sony, se for pra Fox eu me mato!!!!

  3. Tata

    eu gostei mt da notícia, fiquei super curiosa pra ver a série.

    Eu prefiro que Studio 60 vá para a sony, ela da mais oportunidades de reprise pro pessoal que perde em dia de semana, como tenho faculdade, so resta o findi.

  4. Deivison

    Se “Heroes” tivesse ido para nas mãos da Fox, era desgraça na certa!

    Ah, e quanto ao piloto que “vazou” na internet… eu já conferi o episódio, e realmente a série parece ser muito boa, e tem uma trama interessante. As atuações estão na média… e com certeza o destaque fica por conta da belíssima: Nikki Sanders (Ali Larter – Premonição 1 e 2), que já é a minha personagem favorita.

    Uma boa definição para Heroes, seria: uma “HQ” diferente!

    Ah, vocês já estão sabendo que a NBC liberou o piloto (na íntegra) de “Studio 60 on the Sunset Strip” na internet?

  5. Anderson Vidoni

    Grande noticia, Heroes vai ficar legal começando logo após 4400.

    O japa foi o melhor personagem que apareceu até agoara, mas o Grunberg não aparece nesse piloto que vazou.

  6. Osório, fala mais sobre esta série baseada no “A Conversação”. Este filme é maravilhoso.

  7. Victor Regis

    Graças a deus heroes naum caiu na fox, mas seria melhor se tivesse ido p/ a sony na quarta as nove, preencheria um pouco esse dia vazio q é quarta.
    Ah, pelo q eu vi do piloto q vazou na net eu naum gostei muito naum…

  8. Osório Coelho

    Rô, me parece que eles solicitaram a dois roteiristas um piloto de uma série que fosse inspirada no filme, mas não ambientada nos anos 70, e sim nos dias atuais. O produtor de “24 Horas”, Tony Krantz, contratou Christopher McQuarrie e Erik Jendresen (Band of Brothers) para a empreitada. Espero que vingue.

    Sobre “Heroes”, me parece ser uma série bem interessante. A conferir.

  9. Victor Pacheco

    Eu ainda acho que essa é sim amelhor notícia do dia!!

    Desde o anúncio da nova temporada que tô esperando a boa notícia da série estreando por aqui em novembro na nova temporada. Mas certamente posso esperar até janeiro. também acho que vem no lugar de The 4400, já que Surface morreu.

    Mal posso esperar.

    Agora quero saber quem trás pro Brasil Ugly Betty, Help You Help Me e Vanished(sim, tô na espera por essa também, apesar de ser da FOX), já que Smith e Justice sei que vêm na WB.

  10. Emerson

    Eu assisti o piloto também. Espero que o pessoal continue o pique deste primeiro episódio, pois eu achei demais.
    Tem um pouco de Lost no relacionamento de alguns personagens (O pai da Claire é o que perseque o filho do cientista entre outros).

  11. Heitor Albernaz

    Dammit, eu não tenho Universal.
    Tomara que Studio 60 vá pra Sony meesmo, essa eu não perco de jeito algum.

  12. Rafaposh

    Essa séries HEROES já começou a me interessar adoro séries que os personagen tem super poderes etc… não sou mais nenhuma criancinha mas, gosto…

    Eu tô boiando sobre essa série Studio 60 fala sobre o que?

    Ugly Betty apesar de torcer muito, acho difícil essa série chegar por aqui… se vir, nem consigo imaginar em qual canal ficaria…

  13. Kravis

    Droga, eu esperava/queria que outro canal exibisse a série, porque apesar de o Universal ser o canal que mais respeita os seriados, ela geralmente é da temporada de Março pra frente, e uma série como Heroes é bom ver o mais rápido possível (sem tê-la limitada ao computador, é claro), mesmo que para isso ocorram reprises durante a exibição.
    Tá, mas tudo bem, como The 4400 acaba em Dezembro, ao menos a 1ª temporada vai chegar em Janeiro. Dá até pra passar sem interrupções, SE QUISEREM.
    E tomara que o horário seja as Sextas mesmo.

  14. Marcio

    Pô, legal. Estava pensando em baixar esse para conhecer, mas se vai passar no UC, nem vou me dar ao trabalho. Aguardo pela estréia no canal :D
    Pena que deverá ser mais uma série transformada em FULLSCREEN ao passar na TV :(

  15. Eduardo Gibson

    Ainda tem 18 séries sem “casa” aqui no Brasil(só da NBC, CBS, ABC, FOX e CW).
    Espero que nenhuma vá para a FOX, porque lá é a “casa” da mãe Joana.

  16. Prue**

    OBA OBA OBAAAAA adorei a noticia….tava desesperada pra saber onde ia HEROES hahahaha, mas adorei saber q vai pra Universal…como disseram ai em cima, naos endo na FOX já é uma otema noticia hahahahaha

  17. Eric

    Aew, tava faltando o seu comentário Prue. Vc não me deu a resposta, vai querer a 1ª e 2ª temporada de House??? Olha que vou te mandar td ser cobrar um centavo de vc heim..hehhahahahahha

    Gostou do episódio de ontem de Prison Break????? Eu axei demais!

  18. Eric

    Acabei de ler que A audiencia de Studio 60 ontem na NBC foi bem mediana, CSI: Miami arrebentou, The Class, Old Christine foi + – e Deal or no Deal foi muito bem.

  19. Fabiano

    Enquanto isto o site tvmagazine informa que “Night Stalker” estréia em outubro no AXN.
    Já quanto a “Brotherhood” que estréia também no mês que vem, mas no FX, li que terá uma segunda temporada (a série é enorme sucesso de crítica mas tem audiência baixa…quanto a Nigght Stalker, já foi cancelada nos EUA…)

  20. Cristiano Vieira

    Me ferrei!!!
    Não tenho Universal!

    Nem Daniela iria me deixar mais puto!!!

  21. Fernanda

    nha. mais uma serie q eu nao vou ver. me recuso a dar audiencia pra um canal cujo horario nobre comeca as 23h! porcaria

  22. Concordo com a Fernanda, horário nobre tem que ser as 21 e 22hs. Não entendo a Sony colocar reprise de CSI todos os dias as 22 hs.

  23. Juliano Cavalca

    [Diego Mode = ON]

    “Studio 60 on the Sunset Strip” (households: 8.7/14, #5; adults 18-49: 5.0)
    “CSI: Miami” (households: 11.3/18, #1; adults 18-49: 5.7, #1
    “Supernanny” (households: 4.9/8, #T11; adults 18-49: 3.1, #11

    [Diego Mode = OFF]

    Studio não foi tão ruim assim…

  24. Cristiano Vieira

    Juliano…..
    Eu vi LOST assim porque aquele episódio do Michael atirando em Ana Lucia e Libby foi um dos maiores clifhangers da história da humanidade conhecida como homo sapiens.

    Não poderia esperar pela AXN.

    A partir do momento que eu começar a ler coisas boas sobre HEROES talvez eu bote aquela internet da transilvânia para sugar na julgular na NBC.

  25. Paulo Antunes

    Concordo com o Juliano, Studio 60 estreou muito bem. Ajudou a NBC a ser líder na noite e deu mais audiência que Medium dava no horário, apesar da forte concorrência do episódio de CSI:Miami no Rio de Janeiro.
    Mais comentários na TeleRatings que virá.

    Aliás, amanhã tem nova TeleRatings!

  26. Anderson Vidoni

    Vanished, não é uma boa série, mas parece que ta indo bem.

  27. Djalma Fernandes

    Concordo com o Paulo e o Juliano. A estréia de Studio 60 foi boa. Quase dez milhoões de telespectadores, na NBC pós-friends tem que ser considerado um sucesso.

    Quanto ao anúncio de Heroes na Universal, me perdoem, mas não consigo me empolgar. A Universal é sem dúvida uma das piores (senão a pior) dentre as distribuidoras de DVDs… Esperem pra ver os DVDs. Eles, por exemplo, lançam as séries em Fullscreen pra aproveitar as legendas das versões em fullscreen que passam na TV por aqui…

  28. Eric

    Não disse que estréia de Studio 60 foi ruim mais acho que muita gente esperava bem mais.

  29. Prue**

    Eric…qdo viu HEROES ja lembrou de mim ne? te aluguei tanto pra saber dessa serie q ja virou minha cara hahahahahaha,Bom respondo pra vc por e-mail viu?????sobre HOUSE….
    Agora qto a Prision Break…. CARACAAAAAAAAAAAAA é a unaca coisa hahahahaha to passada…..to sofrendo a cada cena hahahahaha

  30. Eric

    E se eu te falar que a 2ª temporada esta espetacular, vc nem acredita…agahaheheheheheh

  31. Prue**

    Eric… vou te matar hahahaha para de ficar fazendo isso.. fico curiosa até os ossos… olha a maldade rapaz!!!!!! hahahahaha

  32. Fabio

    Ah péssima notícia.

    Acho ruim seriados se espalharem tanto por vários canais. Deveriam ficar apenas entre Sony, Warner, AXN e FOX.

    Agora é universal, ae mundo, tnt, fox life, etc.

    Isso é péssimo porque nem todo mundo possui todos esses canais. Universal, fox life são canais que não se encontra em qualquer operadora de tv a cabo.

    bom, uma pena ir para universal.

  33. fabio

    heroes promete mas graças a deus nao vai pra fox ufaaaaaaaaa!!!!!!!

  34. Leonardo

    Bom… Heroes já não ter ido para a Fox já é uma benção. Mas a Universal não é um canal tão ruim assim como muitos dizem aí em cima. Eles fazem um trabalho muito bom com as séries que tem.

  35. edu

    powww alguem sabe onde eu posso baixar os episodios vi na casa de um amigo e ele n disse onde ele baixo por favor agem me diga pq e muito massa essa serie.

    mada p meu email: edu_halo@yahoo.com.br
    valeeeeeeeu

  36. Pthree

    Bom, eu simplesmente adorei a notícia. tem tempos q tava querendo saber onde heroes ia passar!!Já assisti aos 5 primeiros episódios e, devo admitir, não importa quando nem onde vai passar, porque vou assistir. perco o q for, lost, desperate, veronica mars, mas heroes nao. estava esperando por uma serie meio x-men ja a muito tempo, especialmente ja q hoje os efeitos especiais dao liberdade a imaginacao dos escritores. só espero q nao caia na mesmisse rápido, como acho que esta a contecendo com lost…

  37. Luiza

    Gostaria de assistir de novo o filme dracula de bram stoker por favor, quando foi exibido da primeira vez não vi pois estava trabalhando. De preferência nos dias 5,6 e 7 de maio desde ja agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account