Log In

Notícias

Universal exibe inéditos de Monk e faz maratona de Heroes em abril

Pin it

Tony Shalhoub em MonkO Universal Channel já definiu a data de retorno de Monk. O canal irá exibir os episódios que restam da quinta temporada da comédia policial a partir do dia 24 de abril, quarta-feira, às 23h. A série vai tomar o lugar de Psych, que encerra a temporada no dia 11 de abril, na grade do canal.

O primeiro episódio da nova safra se chama Monk Encontra Seu Pai (Mr. Monk Meets His Dad) e apresenta o ator Dan Hedaya (coadjuvante em séries como Cheers e Sim, Querida) no papel do pai do detetive. A fase final temporada terá ainda participações especiais de Andy Richter (The New Adventures of Old Christine), Sean Astin (24 Horas), Holland Taylor (Two and a Half Men), Steven Weber (Wings) e Ricardo Antonio Chavira (Desperate Housewives), entre outros.

Também em abril, Universal exibirá duas diferentes maratonas. No domingo de Páscoa, 8 de abril, o canal exibirá uma seleção especial de filmes, começando às 10h e terminando apenas na segunda-feira. Na semana seguinte, no sábado, dia 14 de abril, o canal fará uma maratona reprisando os sete primeiros episódios da série Heroes. A programação abre às 13h e termina às 21h.

Séries citadas:

2 Comments

  1. Denise

    Muito chato a maratona de Heroes ser no sábado. O Universal demorou tanto para exibir o final de DS9 e Voyager e fica protelando ainda mais deixando de exibir os programas.

  2. paulo coelho santos

    o monk é muito legal todo mundo da minha rua assiste pena que acaba na quinta temporada e logo agora que estava ficando melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account