Log In

Notícias

Universal confirma: Heroes estréia em março

Pin it

Elenco de Heroes

O Universal Channel acaba de divulgar a data de estréia de Heroes no Brasil: dia 2 de março de 2007. O seriado vai ser exibido nas noites de sexta-feira, no horário atualmente reservado pelo canal para séries de sci-fi como The 4400 e Surface.

Heroes é a série nova de maior audiência na temporada nos Estados Unidos e atualmente é um dos 20 programas de maior audiência no país.

A série acompanha um grupo de pessoas de diferentes partes do mundo que descobrem ter habilidades extraordinárias. Heroes foi criada por Tim Kring, de Crossing Jordan, e tem grande elenco, com destaque para as presenças de Ali Larter (do filme Premonição 2), Milo Ventimiglia (Gilmore Girls), Greg Grunberg (Alias), Hayden Panettiere (Ally McBeal), Masi Oka (Scrubs), Adrian Pasdar (Mysterious Ways) e Noah Gray-Cabey (My Wife and Kids).

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

24 Comments

  1. Kent

    que mundo? isso é coisa de americano mesmo, o mundo deles é os estados unidos inteiro e uma pessoa em toquio.

  2. Eric Fernandes

    A Universal se deu bem!!! Heroes é uma ótima série! A cada episódio você fica mais envolvido com a trama! Demais!!

  3. Luciano Bruce

    Finalmente vou poder ver o tão falado Heroes, é nem todo mundo tem banda larga!

    =(

  4. Cristiano Vieira

    É bem americano mesmo Kent, como o seu nome.

    Mas tem os irmãos Petrelli que são ítalo Americanos, tem o pintor latino Isac Mendez, tem um indiano, um casal inter-racial, oque é um radicalismo enorme em se tratando de Estados Unidos. É bem multiétnica essa série. Não é tão anglo-saxã como 95% das séries americanas.

  5. Victor Regis

    Não sou expert em programação, mas não é estranho estrear uma das séries mais aguardadas da temporada em plena sexta feira 11 da noite??

  6. Marcos

    Não gostei do dia e horário. Não é toda sexta que estamos em casa neste horário, e gravar nem sempre é bom.

  7. Custódio

    Em qualquer horário tá bom pra mim, contanto que não seja terça às 21h (não perco Supernatural nem que na hora minha mãe tenha um infarto e eu tenha que levá-la ao hospital).

  8. Marcos Almeida

    Victor, o horário nobre de séries do Universal é às 23hrs. As principais séries do canal passam nesse horário: Law & Order, Crossing Jordan, Monk, Psych, House e The 4400. E como disse o editor, esse horário de sexta é das séries de sci-fi.

    Antigamente eu não gostava, mas me acostumei. E é bom que não passa nenhuma série nesse horário em outro canal (a não ser reprises) e dá pra ver tudo direitinho. Sem falar que aqui não tem horário de verão..então vejo essas séries as 22hrs..hehehe.

  9. Victor Regis

    Eu até entendo que as séries passem 11 horas p/ evitar a concorrencia direta com os outros canais, mas precisava ser na sexta??
    Concordo com o Marcos, sexta muita gente sai p/ festas, cinema etc.
    E Custódio, deixar a mãe morrer de infarto por Supernatural??SE pelo menos fosse por Medium…hahaha

  10. Kravis

    “Ainda bem” que eu não tenho vida social para esta fora as Sextas e Sábados de tarde.
    Mas MARÇO? Porta que abriu, viu! Tava achando que ia ser já em Janeiro, pelas notícias que tinham saído antes… Se soubesse que ia demorar mais do que esse já insuportável prazo até Janeiro, teria pego logo mesmo!

  11. Sorcerus

    Eu acompanho Heroes desde seu primeiro episódio.
    Essa semana foi ao ar o último do ano (Episodio 11 – Fallout) e só retorna em 20 de janeiro.
    A série é expetacular, a cada episódio você descobre e conhece mais dos mistérios, sem toda aquela enrolação que Lost vem nos proporcionando e irritando.
    Heroes está tornando-se o novo hit do momento, chegando a alcançar índices de 15 milhões de espectadores.
    Vida longa para essa série, que já tem confirmada a temporada completa.

  12. Victor Hugo

    Oba! então só vou perder o primeiro episodio…ja que vou estar viajando nessa epoca…qdo voltar vou poder ver….

  13. Cristiano (Highlander_Master)

    Sexta é ruim, as pessoas saem de casa, ou viajam!! Eu no caso volta e meia viajo, mas enfim tenho universal, mas caso venha a ter, acho ruim esse horário, o da repriser as 20:00 de sabado é um pouquinho melhor…

    O Kent escreveu: “que mundo? isso é coisa de americano mesmo, o mundo deles é os estados unidos inteiro e uma pessoa em toquio.” E eu diria que também pode se pensar assim: “que mundo? isso é coisa de japonês mesmo, o mundo deles é os Japão inteiro e uma pessoa nos EUA.” Muitos animes são assim… O que vc esperava de uma história também como se fosse quadrinhos?

  14. Custódio

    Heroes parece bem interessante. Pena que vai ser da Record. Se fosse no SBT seria bem melhor.

  15. Carlos

    Victor Regis criticou o horario da série, eu vou mais longe, que ideia ridícula essa do Universal passar as séries tão tarde … Pq não usar o horario de 8 horas ? Em vez de reprisar séries nesse horario !!!

  16. Leonardo

    Meu!!! Que demora!!! Por que a Sony ou o AXN não comprou essa série logo??? Assim não demoraria tanto assim…

    E SBT??? Esse canal tem a fama de mudar tudo de horário sem aviso prévio algum… Acho que as séries são muito bem tratadas na Record (vide Monk e CSI).

  17. Marcio

    Apesar de que o Monk vai mudar de dia, na REcord. Mas pelo menos vai ficar num horário mais cedo: a partir da semana que vem, será as quartas, 23h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account