Log In

Notícias

Universal Channel vai exibir drama Brothers & Sisters

Pin it

Calista FlockhartSurpresa! Será o Universal Channel o canal que irá exibir no Brasil o drama Brothers & Sisters, uma das séries novas de maior destaque da temporada passada nos Estados Unidos. Em notícia publicada neste domingo pelo jornal Folha de São Paulo, o Universal confirmou a estréia de Brothers & Sisters para o mês de outubro.

Brothers & Sisters é um drama familiar que se destaca pelo elenco estelar: Calista Flockhart, em reu retorno a televisão desde Ally McBeal, Rachel Griffiths (A Sete Palmos), Ron Rifkin (Alias), Patricia Wettig (Prison Break) e Sally Field (ER, A Noviça Voadora). Na metade da temporada, o elenco recebeu ainda o reforço de Rob Lowe (The West Wing).

O anúncio é surpreendente. A série é uma produção da Touchstone, empresa do grupo Disney. Por tradição, as séries da Touchstone são exibidas no país pelos canais Sony e AXN. O Universal, por sua vez, até então costumava exibir apenas seriados produzidos pela NBC Universal.

O texto da Folha de São Paulo lista ainda séries que serão exibidas pela Warner Channel – informação publicada antes pelo TeleSéries. Clique aqui para ver as novidades da Warner.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

45 Comments

  1. Daniel

    Pésima notícia.Além da imagem do canal ser horrorosa,os horários de exibição costumam ser muito tarde.

  2. JORDAN BRUNO

    como nunca vi essa série, não posso dizer se é uma boa ou má notícia … quanto a ser no Universal, melhor do que na RAPOSA, já pensou, dublado?

    que bom ver a Rachel Griffiths de novo, saudades da Brenda …

  3. Victor Hugo (Reaper CW)

    Excelente noticia… a Universal Channel é o canal q mais respeita seu telespectador e geralmente exibe toda a série sem ficar enrolando como faz a Sony…Gostei da noticia….

  4. malu

    Otima noticia
    adoro Universal,acho q é um canal q respeita e faz o q se compromete sem enrolação.
    a serie é otima quem não viu não não perca.

  5. sidney

    o sony praticamente acabou. fica dando um espaço exacerbado na sua programação para American Idol e esses reality shoes idiotas que nem dão audiência, basta ver a lista dos programas mais assitidos no Brasil(embora essas pocarias custem bem menos ao canal do que uma serie roteirizada). perder uma serie sensacional como brothers & sisters porque vacilou feio, só resta saber se vai perder também ugly betty, a outra serie que eu anseio há um ano. mas vou gostar de B&S na universal, é um canal que ainda respeita o publico. Tomando as palavras emprestadas do jordan, so resta torcer agora que Ugly Betty não vá parar na Raposa.

  6. Daniel

    Otima noticia! alem de ser uma das melhores series da temporada!e concerteza uma das melhores dramas familiares.
    A serie eh mt boa! A qualidade eh mt boa!
    so espero q esteje em um bom horario.
    abraço

  7. Arthur

    O_O

    WOW! O Universal vem se mostrando um canal um tanto quanto eclético… Law & Order: SVU, Psych (acho que a nova temporada deve estreiar em breve tbm), House, Heroes e agora Brothers and Sisters!

    Ótima notícia!
    (seria bem melhor se não fosse pelo atraso)

    Espero que Ugly Betty chegue logo!

  8. Thiago Sampaio

    ODEIO quando série vai pro Universal.
    Eu não tenho esse canal e minha cota de séries que eu baixo é restrita – minha conexão não é a melhor do mundo…

  9. Marcos

    O bacana da série é que ela melhora a cada episódio. Mas muita gente ” cabeça” não vai gostar , em breve uma turminha de sempre aparecerá por aqui para detonar a série.

  10. Victor Pacheco

    Excelente notícia, pois o Universal é excelente no que diz respeito à exibição de séries.

    Quanto à Ugly Betty, cansei de esperar: Tô baixando(no trabalho, pois aqui em casa a conexão é discada) e já vi até o episódio 16. Até terça-feira devo ter terminado de assistir a temporada e a série é simplesmente SENSACIONAL!!!!! Elenco excelente, atuações irretocáveis, ótimos roteros.

  11. George

    Boa Notícia, já assisti 8 episódios de B&S e estou gostando bastante!!!!

  12. giba

    Que noticia boa; eu adoro Brothers and Sisters; tb anseio por Ugly Betty; que espero que não vá pra Raposa…aliás não consigo entender como os canais a cabo deixaram ambas as séries passar em branco.

  13. Vanessa Brdo

    Gostei da notícia. A imagem da Universal pode não ser essas coisas, mas é um canal constante, dá para acompanhar uma série sem temer indesejadas surpresas. E qualquer canal é melhor do que a Raposa, estava com medo que a série fosse para o Fox Life…

    E a Sony indo pelo ralo…

  14. Lu

    B&S é excelente!!!!

    Já passei da metade e melhora a cada episódio…

    Recomendo!!!!

  15. Raphael

    Antes ser pela Universal do que pela porcaria da FOX ou entao nem passar !

    Ja assisti a temporada toda e a serie eh muito boa. Estou aguardando pela segunda temporada.

  16. Leonardo Toma

    Gostei muito da notícia, porque mesmo sendo no Universal Channel já é alguma coisa, né? Melhor num canal mais ou menos do que em nenhum…

    A respeito do canal eu acho que eles fazem uma boa divulgação, escolhem séries renomadas e de excelente qualidade mas tem vááárias ressalvas:

    1) A exibição contínua das séries não é verdadeira. Exemplo: eles vão transmitir os últimos episódios da 8ª temporada de Law & Order: SVU somente agora!!! Foi um vácuo de uns 4 meses, sendo que mês que vem já começa a nova temporada na NBC.

    2) A qualidade da imagem é horrorosa. Equivale a imagem de video cassete. Além de escura e borrada, as vezes ficam umas manchas na tela quando o movimento é muito rápido!

    3) Os horários não ajudam nem um pouco. Principalmente as reprises. (Law & Order, segunda 23h, reprise 01h)

  17. Sergio

    SCI-FI CHANNEL BOLETIM:Hoje é o dia da reprise do episódio de estréia do ótimo THE DRESDEN FILES(legendado)no SCI-FI CHANNEL,canal 106 na SKY,LONGA VIDA E PRÓSPERA AO SCI-FI CHANNEL NO BRASIL.

  18. Daniela

    Era pra ser uma boa notícia, mas acabou sendo péssima pra mim, tanto tempo na expectativa que passasse na sony ou no AXN, e acaba indo pra universal, canal q não tenho, que droga!!! AFF.

  19. Junior Maia

    Uma pena, ñ tenho universal channel…

    Sony dormiu no ponto…

  20. Rafaelly

    Tb gosto do Universal…ele exibe as séries direitinho.Só espero q essa série seja legal.E mais um de The West Wing voltando…Que bom!E Calista, né!Eterna Ally “Crazy” McBeal!!!

  21. Mica

    Posso fazer uma perguntinha? A Net mudou os decoders para fazer a alteração para net digital e tal, e com isso, quando coloquei na warner hoje no horário de A Sete Palmos, estava passando em espanhol sem opção para mudança de idioma.
    A minha dúvida é se a minha televisão é que está doida, ou se mais alguém recebeu o episódio em espanhol.
    (eu estava viajando e quando voltei a mudança para net digital já tinha se operado).

  22. crisguilhon

    Já vi a série toda e adorei!
    Roteiro e interpretações impecáveis!

  23. Regina

    Na minha opinião o Univesal é o melhor canal de séries atualmente. Exceto Psych, gosto de todas as demais séries exibidas pelo canal. Aliás é este canal que me faz vacilar quanto à trocar de operadora. Bom e agora também o Sci-fi Channel.
    Sérgio, minha operadora é Sky e eu sintonizo o Sci-fi Channel no canal 94.

  24. Thomaz Jr

    A Sony está decadente mesmo. E não faz mto tempo era o melhor no genero canal de series.
    Mas, perdeu Friends e ER para WB e colocou Idol na grade. Ai foi caindo. Hj exibe um programa de “pegadinhas” no horário nobre.

  25. Raphaela

    Quem diria que a Sony iria perder uma série dessas! Tudo indicava que B&S seria dela! E é capaz de perder Ugly Betty também! Parece que o Grupo esqueceu da Mãe (SONY) e só cuida da filha (AXN) que realmente tem a melhor programação, isso não há como negar , ainda mais que vem Jericho e DayBReak por aí! Também não sou chegada no Universal ; imagem ruim horários tardios e muito atraso em relação aos EUA.

  26. Raphaela

    Aliás o que eu esperava no Universal é The Black Donnellys que inclusive é produzida pela mesma! mas nem sinal ainda!

  27. Guibarranco

    Gostei muito da novidade.
    Tá certo que a imagem não é lá a melhor, mas mesmo assim é um canal que dá pra assistir, que respeita o telespectador, que não dubla as séries.
    E a qualidade das séries está melhorando, eles têm House, Heroes, Crossing Jordan, Psych… Enfim, séries boas, às quais agora se junta B&S, que eu estava louco pra acompanhar.

  28. claudia braga

    ODEIO quando série vai pro Universal.
    Eu não tenho esse canal (2)

  29. Thomaz Jr

    Afinal, acho que o Sony vai virar canal de Reality.
    Pq está perdendo as séries da CBS Paraumont para a WB e essa da Touchstone para a Universal.

  30. Li

    Gostei muito da novidade, pra mim o Universal Channel é o melhor canal, respeita seus telespectadores, as séries são ótimas, vão ao ar com sua temporada completa sem enrolação, a única exceção é SVU que teve um hiato muito grande nos EUA e por isso a temporada teve uma parada , aliás isso é uma constante com essa série, mas, House, Heroes, The 4400, Monk, Crossing Jordan, são exibidas sem interrupções.
    A imagem não é lá essas coisas, poderiam melhorar, mas, nada que atrapalhe muito :]

  31. Carol S.

    Também já estou preferindo AXN à Sony… Se bem que passaram Amazing Race na sexta com uma legenda de um outro programa…
    Por mim, blz ser no Universal… Mas concordo que os horários são meio ingratos… Quando perco Heroes por exemplo, sempre perco mesmo porque reprise no sábado à noite ninguém merece, né?!
    E agora vai acontecer a mesma coisa com 4400…

  32. Fernanda

    o canal exibe a série certinho?? LÓGICO, com um atraso absurdo de UM ANO!!! o prime time começa às 23h (se não for atrasado por um dos malditos filmes), as reprises são em dias e horários deprimentes e ainda ficam FELIZES com o universal?? o sony dá suas mancadas, mas é um canal mil vezes melhor que essa porcaria aí. mas enfim, a m*rda já está feita mesmo, pelo menos não foi pra raposa.

  33. Marcos Almeida

    Eu gosto do Universal…e a imagem aqui não é ruim como o povo tá falando. Normal, igualzinha as outras. E quanto ao horário das 23 horas pras séries top: eu adoro. Não interfere em nada com as séries que assisto de outros canais…as vezes atrasa meia-hora por causa de algum filme, mas eles noticiam isso antes várias vezes nos comerciais e no site, então só pega os desavisados. A única coisa ruim é que eles tiraram a reprise do dia seguinte, que acontecia as 18 horas…deviam voltar, porque esperar até o domingo é roça.

  34. Giselle Bauer

    Até que enfim e graças a Deus que não é na Fox.
    Gosto da Calista.Ally Mc Beal era bem legal.e tem ainda o Rob Lowe que eu adoro.Ele e o Kiefer meus eternos amores e ídolos dos anos 80. OBA!

  35. Rafaelly

    Eu gosto do horário das 23hs, até pq tô em casa nesse horário e não tem nenhuma série passando em outro canal nesse horário q eu já não tenha visto…
    Quanto aos atrasos em relação aos EUA tb não me importo não pq não acompanho pela internet e tb ando evitando spoilers por uns tempos…hehehe
    Então se exibir certinho e não parar a série no meio como na FOX já tá muito bom. Pq pra mim vai estar valendo…Safadeza é o q a FOX faz com Prision Break, por exemplo.Acho q nem lembro mais o q tava acontecendo…Pra continuar acompanhando vou ter q ver de novo.Mó saco!
    Mas é isso…que venha Calista e sua turma pro Universal!

  36. Juliana

    Gente, o problema de imagem é da operadora e nao do canal! E mais, a imagem do Universal Channel é ótima. Alias, é o melhor canal de séries da TV.

  37. lucia

    gente, que boa noticia … a serie é simplesmente maravilhosa e o elenco é tudo de bom! adorei a noticia, quando voltei da Florida em abril ainda nao havia nada a a venda no mercado e vim com aquela peninha denao poder assistir mais episodios nos domingos a noite – otimo, otimo, otimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account