Log In

Notícias

Universal Channel terá três estreias em novembro

Pin it
The Good Wife e Law & Order: SVU retornam esta semana e Law & Order: Los Angeles chega no fim do mês.

Depois de estrear The Event e a nova temporada de House em outubro, o Universal Channel vem com mais três novidades em novembro em sua programação. O camal exibe, a partir desta semana, novas temporadas de Law & Order: Special Victims Unit e The Good Wife e estreia no Brasil o drama Law & Order: Los Angeles.

Confira abaixo a data de estreia e outras informações.

Law & Order: Special Victims Unit
Law & Order: Special Victims Unit – Um dos dramas policiais de maior prestígio dos Estados Unidos, Law & Order: SVU entra em sua 12ª temporada no Brasil nesta terça-feira, dia 9 de novembro, às 23h (com reprise aos domingos, às 22h30). Dentro da tradição do seriado de receber convidados especiais de renome, a nova temporada já teve participações de Joan Cusack (dos filme Noiva em Fuga e Será Que Ele É?), Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer) e Maria Bello (ER) e em breve terá nova visita da atriz vencedora do Oscar Marcia Gay Harden. Os detetives Stabler (Christopher Meloni) e Benson (Mariska Hargitay) continuam em tempo integral no show, que segue tentando emplacar uma nova promotora pública – os produtores tentaram a atriz Paula Patton (do filme Hitch – Conselheiro Amoroso), mas ela já foi substituída por Melissa Sagemiller (Raising the Bar).

The Good Wife
The Good Wife – Na quarta-feira, dia 10 de novembro, às 22h, estreia o esperado segundo ano de The Good Wife. O drama jurídico retorna com o episódio Taking Control, que responde a pergunta que todos os fãs querem saber: quem Alicia (Julianna Margulies) escolheu entre Peter (Josh Charles) e Will (Chris Noth)? A série terá participações especiais de Michael J. Fox (Spin City) e da estrela teen Miranda Cosgrove (iCarly) e participações regulares de Michael Ealy (Sleeper Cell), Elizabeth Reaser (Grey’s Anatomy) e Lili Taylor (A Sete Palmos). The Good Wife terá reprises às 2h da madrugada das quintas-feiras e aos domingos, às 19h.

Law & Order: Los Angeles
Law & Order: Los Angeles: depois de 20 temporadas, o drama Lei & Ordem acabou cancelado pela rede NBC nos Estados Unidos. Mas o canal segue apostando na franquia policial/jurídica de Dick Wolf e encomendaram uma nova série, que agora chega ao Brasil. Ambientada na ensolarada Califórnia, Law & Order: Los Angeles tem no elenco os atores Skeet Ulrich (de Jericho) e Corey Stoll (com particicipações em NCIS) no papel de detetives e de Alfred Molina (do filme Homem-Aranha 2), Terrence Howard (do filme Crash) e Regina Hall (Ally McBeal) como promotores públicos. Law & Order: Los Angeles estreia na terça-feira, dia 22 de novembro, às 22h (com reprise na mesma madrugada, às 2h, e aos domingos, às 18h).

Com informações da assessoria de imprensa do Universal Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

8 Comments

  1. Rafael

    Estou acompanhando The Good Wife e estou gostando bastante da segunda temporada! Espero que mantenha o ritmo!

  2. Fernando dos Santos

    Estou curioso pra conferir Law & Order:Los Angeles e pretendo continuar acompanhando SVU, embora a série já não tenha mais o mesmo vigor de outros tempos.Espero que nesta temporada os produtores carreguem menos(bem menos) no melodrama, porque a temporada 11 foi de lascar, especialmente a season finale.

  3. Pingback: Tweets that mention Universal Channel terá três estreias em novembro -- Topsy.com

  4. José Eduardo Brum

    The Good Wife tem se mostrado mto bom. Estou super satisfeito. Tá valendo mto!!!!

  5. Giselle Prudente

    Vou ver as três.
    Agora The Good Wife, Vampire Diaries e Hawaii 5-0 todas no mesmo horário é dose hein?
    Nem vi o último episódio da temporada passada de SVU mas vou dar uma chance. Tomara que melhore.

  6. Jorge P. - DF

    Giselle, SVU até quando é apenas normal é bom. Os atores seguram bem. Mas concordo, a última temporada foi meio fraca.
    Agora, meu tenho que já é curto vai ficar pior, Good wife e SVU voltando serão 7 shows para acompanhar. Felizmente posso chutar um sem dó, Supernatural. Deveriam ter parado no final da última temporada, não pararam…

  7. Albnft

    Concordo com o Jorge P. SVU é sempre bom.E, pelo que tenho lido, essa 12ª temporada está indo muito bem.Peço permissão ao Fernando para discordar do seu comentário quando ele diz que há excesso de melodraama. Para mim o melodrama é que faz de SVU uma série diferente. Esses procedurais são muito mecânicos, muito limitados as regras e ditames científicos e legais. Gosto de SVU porque ele apela para o psicológico, e mexe com o emocional do telespectador. Suas histórias são sempre muito bem elaboradas e inquietantes. Estou ansioso esperando por essa estréia.

  8. Fernando dos Santos

    Nada contra o uso do melodrama quando é feito de forma correta e SVU fez isso muito bem durante vários anos.O problema é que na temporada passada os produtores erraram a mão e quase descabaram para o dramalhão em alguns momentos, especialmente na season finale.

    Cold Case era outra série que fazia uso correto do melodrama em seus primeiros anos mas a partir de certa altura começou a derrapar e não parou mais.Lost por outro lado, sempre dosou bem a carga melodramática em suas seis temporadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account