Log In

Notícias

Universal Channel muda em agosto: mais séries, menos filmes

Pin it

Three RiversNa contramão dos canais de TV por assinatura que insistem em reprisar à exaustão os mesmos filmes, o Universal Channel acaba de promover uma série de mudanças em sua grade de programação. À partir do dia 1º de agosto, o canal passa a ampliar o espaço para seriados no horário nobre.

O canal também atenderá uma exigência antiga dos fãs de seriados: antecipar a exibição de séries inéditas da faixa das 23h para às 22h, mais cedo.

Neste primeiro mês, as principais séries do Universal Channel estarão reprisando (como House, Brothers and Sisters e The Good Wife,). Mas três atrações do canal terão novos episódios: Law & Order, que retorna do hiato com seus episódios finais; Greek, que iniciou recentemente suas terceira temporada; e a cancelada Three Rivers, que retorna ao horário nobre para a exibição dos seus últimos episódios inéditos, recém-exibidos na TV americana.

Em setembro, começam a chegar as novidades na programação do canal: a primeira novidade será Rookie Blue, drama produzido no Canadá sobre cinco jovens policiais.

Veja como fica a grade do canal:

Segunda-feira
20h – Law & Order: Special Victims Unit
21h – House
22h – The Good Wife
23h – Brothers & Sisters

Terça-feira
20h – Law & Order: Special Victims Unit
21h – House
22h – Law & Order (inéditos)
23h –Law & Order: Special Victims Unit

Quarta-feira
20h – Law & Order: Special Victims Unit
21h – House
22h – Three Rivers (inéditos)
23h – Universal Movie

Quinta-feira
20h – Law & Order: Special Victims Unit
21h – House
22h – House
23h – Universal Movie

Sexta-feira
20h – Law & Order: Special Victims Unit
21h – House
22h – Greek (inéditos)
23h – Universal Movie

Veja abaixo o promo que o canal fez para divulgar as mudanças na grade:

Com informações da assessoria de comunicação do Universal Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

29 Comments

  1. Cristiano

    Eu queria ter Universal para assistir The Good Wife. quem sabe um dia a Telefônica não inclue este canal em seu pacote?
    E porque será que nenhuma operadora consegue oferecer todos os canais aos seus assinantes?
    Eu sei que a resposta (pelo menos acredito que seja isto) é falta de acordo entre operadoras e canais. Mas porque, por exemplo,a Telefônica oferece aos seus assinantes Space, Studio Universal e LIV, e a Net não? em compensação, esta tem em seus pacotes, Universal, Sci Fi, Canal Brasil,etc.. Qual será o grande problema na hora das negociações?

  2. Tati Siqueira

    Cristiano, eu tenho net e meu pacote tem Liv. Mas deve ser isso mesmo algum acordo com as operadoras;

  3. Cristiano

    Corrigindo o que eu escrevi acima (e que a Tati Siqueira já deu tb um toque), o LIV consta na relação de canias do Universal.

  4. Fernando dos Santos

    Legal essa iniciativa do Universal Channel ao abrir mais espaço para as séries.
    O que não me agrada é esse perfil “feminóide” que o canal vem ganhando aos poucos nos ultimos dois anos.

  5. gessy

    só nao curti essa antecipaçao das series das 23 p/ 22. vai concorrer com outros canais o que vai me obrigar a caçar reprises…

  6. Pingback: Tweets that mention Universal Channel muda em agosto: mais séries, menos filmes » TeleSéries -- Topsy.com

  7. lu

    tomara que reprisem the good wife inteira. só agora vou poder ter a chance de conferí-la e ver se é tudo isso que falam mesmo. mas se não for, vai ter o josh charles p/ me consolar rs

  8. Aline

    Mas aí a reprise dos inéditos será meia-noite ou 1 da madrugada? Espero que seja meia-noite, senão vou ter que baixar mais séries do que gostaria.

  9. Leonardo Toma

    Atualmente, o Universal Channel é o meu canal de séries favorito (senão o único canal que ainda assisto). Tomara que as séries ganhem ainda mais espaço no futuro.

    Agora, notícias pros fãs da franquia Law & Order. Assunto meio off-topic, mas duas séries da franquia são exibidas pelo Universal =):

    – A série mãe foi oficialmente cancelada, sem chances de ser vendida pra outros canais a cabo, segundo o próprio Dick Wolf. Ele descartou até mesmo um filme pra televisão pra encerrar a série.

    – Atores confirmados pro elenco de Law & Order: Los Angeles: Skeet Ulrich (Jericho), Corey Stoll (ER, Push), Terrance Howard (Iron Man) e Alfred Molina (Spider Man 2). Estreia dia 29 de setembro.

    – Estreia de SVU será no dia 22 de setembro com um episódio de duas horas com participações de Maria Bello (ER) e Henry Ian Cusick (Lost). Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer) participará em algum ponto da 12ª temporada. Paula Patton (Precious) será a nova ADA, que começará suas participações em outubro.

    – Há boatos de que a USA está considerando cancelar Criminal Intent para garantir duas temporadas de In Plain Sight (única notícia não confirmada).

    Bom, boletim Law & Order encerrado! Chung-chung.

  10. Flávia

    Achei péssima essa mudança das 23h para as 22h. Vai concorrer com outras séries. Greek, por exemplo: diversão descompromissada que eu vejo depois de Friday Night Lights e que, agora, não verei mais.
    House, quando voltar, vai concorrer com Supernatural. Eu adoro o doutor rabugento, mas hoje em dia ele não é páreo para os irmãos Winchester – já foi melhor que eles, mas não mais. Em resumo, vou ter que catar reprises de fim-de-semana, e eu nunca consigo ver séries nos fins-de-semana porque tenho dois filhos para entreter…

  11. Ana Maria

    Apesar de não ver muitas séries, também acho muito ruim essa mudança dos inéditos para 10 da noite. O horário das 11 era um diferencial em relação aos demais canais e dava mais oportunidades ao telespectador, acostumado a assitir outras séries em outros canais, no já consagrado horário das 10.Acho quer pisaram na bola.

  12. JefersonSC

    Nossa, Parabéns para o Universal Channel! Como seria bom se todos os canais seguissem o bom exemplo do Universal (principalmente a Warner, com o seu ridículo “Fim de semana fora de série”.

  13. Fernando dos Santos

    Lamentável que a NBC não vá fazer sequer um telefilme pra encerrar Law & Order.Uma atitude desrespeitosa para uma série que ficou vinte anos no ar.

    Quanto ao elenco de Law & Order:Los Angeles gostei das contratações de Alfred Molina e Terrance Howard.Já o Skeet Ulrich eu acho meio fraco mas talvez ele surpreenda.
    A série mãe sempre teve seis atores regulares no elenco então se a filial de LA for seguir esse modelo ainda tem duas vagas sobrando.Espero que contratem pelo menos uma atriz.

  14. Leonardo Toma

    Fernando, contrataram Regina Hall (Scary Movie) como a ADA Eva Price e Wanda De Jesus (CSI: Miami) como a Ten. Arleen Gonzales. Agora que o elenco tá fechado eles vão começar as gravações nessa segunda.

  15. Barbara

    Não gostei da mudança de horários. Mas a minha tristeza é o cancelamento de Law & Order. Atualmente existem, no mínimo, oito séries rídiculas que não fariam falta alguma, pois o único objetivo é emburrecer ainda mais as pessoas que não pensam. Entretanto séries do porte de Law & Order, Boston Legal (Justiça sem Limites) Cold Case, são canceladas.

  16. Claire

    Nossa, Parabéns para o Universal Channel! Como seria bom se todos os canais seguissem o bom exemplo do Universal (principalmente a Warner, com o seu ridículo “Fim de semana fora de série”.(2)

  17. Bruno

    quem diria q um canal de SERIES vai passar SERIES, hein Warner? Hein Sony?

  18. Rubens

    Puxa, tem gente reclamando que series exibidas no tardio horario de 23h agora serao adiantadas para um horario menos pior, das 22h (que eu ja acho tarde). Que horas voces vão dormir, gente? Vocês não trabalham ou estudam cedo no dia seguinte, nao? :-)

  19. weslley silva

    eu adoro o “Fim de semana fora de série”

    melhor que entupir a grade com mais friends mais TBBesTeira e two and half man

    e outra a warner devia ser dublada já
    se não ela vai continuar perdendo para a fox
    logo logo eles vão dublar aguardem
    para a tristesa dos “cultos” de plantão

  20. Leonardo Toma

    Eita. Desde quando gostar de ouvir o áudio original é sinônimo de ser culto?

  21. Bruno

    o audio em portugues, vc fica sempre com as mesmas vozes e tb nao eh a interpretacao do ator e sim do dublador. ja tentou ver two and a half men dublado? e friends? sao simplesmente impossiveis..o unico passavel eh House, mas ainda prefiro em ingles…

  22. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Agora é oficial Série Lei & Ordem é cancelada em definitivo
    O Criador e Produtor da série Lei & Ordem Dick Wolf divulgou em seu blog a seguinte informação.
    Dick Wolf: Law & Order oficialmente morto
    Sexta-feira, 30 de julho de 2010Dick Wolf: Law & Order oficialmente morto

    Dick Wolf disse aos participantes no Television Critics Association excursão da imprensa , hoje, que é oficial – Law & Order não vai estar retornando de uma temporada de 21 .

    Ele foi citado como dizendo ” eu vou confirmar que ele mudou-se para os livros de história … Estamos extremamente decepcionados , mas isso é negócio, é a vida. Todo ] [mostrar nasce sob a pena de morte . Eles simplesmente não lhe dizer a data de execução . ”

    Dick está agora voltando seu foco para LA Law & Order – e esperemos que assim que os fãs de Law & Order.

    Link com a Informação:http://allthingslawandorder.blogspot.com/2010/07/dick-wolf-law-order-officially-dead.html

  23. beatriz

    eu não gostei mt dessa mudança, por um lado gostei dos horarios ter passado das 23;00hr p/ as 22:00hr pois estudo de manhã, euu amoooooooooooooo house sou copletamente viciada perdi alguns episodios da tempóradas anteriores e estava adorando a reprise de seg a sex as 13 hrs pois era o unico horario q dava p/ mim assistir mas cortaram house desse horario e agora?! vou morrer sem house! eu quero house a tarde por favoooooooooooooooor!

  24. Sandra L. A. Valdes

    Eu gostaria de saber se a serie Law & Order foi cancelado ou caso não se terá outros epsódios pois não conhecia a serie e apartir do ano passo que tive acesso a este canal, pude assistir e gostei e como está informando em ser os últimos epsidios. Gostaria de saber se são da série, será que não tem ibope ou será qualquer outra coisa gostaria de saber.
    Atenciosamente.
    Sandra

  25. Gelaine Alves

    Adoro este canal e nessa época passam muitos episódios ja visto, normal porém repetir em uma semana 6 vezes o episódio Lesson’s leaned é demais quem escolhe os episódios certamente não esta substimando a inteligencia dos clientes,que reprisem sim mas que haja mais critério .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account