Log In

Notícias

Universal Channel lança novo site

Pin it

Compre Heroes no SubmarinoO Universal Channel lançou esta semana seu novo website e também um novo domínio, mais curto – as páginas do canal podem ser acessadas no endereço uc.tv.br

O novo site usa conceitos de web 2.0 e aposta no relacionamento com os assinantes do canal – estimulando a participação através de fóruns e weblogs (atualmente existe no site links para blogs de Heroes, House, Brothers & Sisters e Greek).

Segundo Paulo Barata, diretor do Universal Channel, o site passará em breve por mais transformações. O objetivo é transformar a página em uma plataforma multimídia, que irá oferecer ao telespectador um amplo acervo de vídeos:

A idéia é ampliar cada vez mais este acervo, apresentando alguns episódios das séries mais assistidas. Este site é um embrião do projeto multiplataforma e traz todos os recursos que poderão nos auxiliar na tarefa de oferecermos uma segunda janela de promoção e relacionamento com os nossos consumidores.

As próximas novidades estão prevista para outubro. Serão o MyUC, nova página de relacionamento do canal, e o UC Desktop, que promete ser “uma alternativa rápida e seletiva de ter o Universal Channel em seu computador pessoal”.

O site foi desenvolvido pela agência digital Simples Estúdio.

Com informações da assessoria de imprensa do Universal Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Ana

    Eu acho que eles têm que parar de ficar lançando sites novos, design novo e tudo o mais, para voltarem para as séries. Se eu fosse do Universal.. eu tiraria todos aqueles filmes que começam as 21 e colocaria as séries em primeiro lugar.

  2. Rita

    Pois antes de qualquer medida grandiosa, que tal um pouco mais de respeito aos assinantes e menos repetição da programação que está simplesmente insuportável, vergonhoso…aliás, em todos os canais de tv a cabo!

  3. janaina beserra da silva

    Eu achi que a Universal é a unica que passa boas séries, sem dublagem, que é muito chato.e também para de repetir filmes tá ficando sem graça…

  4. Regis Stoll Herzer

    A melhor indiscutível série é House, acho que deveria ser colocada as sextas e sábados, em vez de repetição de filmes.O Blog ficou ótimo.Um abraço para toda a equipe.
    Regis Stoll Herzer – São Jerônimo – RS

  5. ana faria

    Gostei muito quando passaram novamente o filme orgulho e preconceito . E parabéns por estarem sempre passando bons filmes, com temas que não são a violência e sexo. É muito bom poder ligar a tv e ver programação que entretenha e não que nos envergonhe enquanto raça humana com tanta degradação. Em minha casa desligamos imediatamente ou o canal ,seja a cabo ou aberto, não é mais assistido. Que vcs possam sempre ter elevados padroes em sua programação.

  6. marilzanegrao

    Gortaria de fazer parte desse grupos de pessoas, tambem adoro o canal, receber noticias das series,que mais gosto Law Ordem SUV,House e essa serie nova dos medicos que fazem transplantes e goode wife.marilza

  7. Marilzanegrao

    Quando começa a nova temporada de Law&OrderSVU,House e The Good Wife.

  8. Simoneproenca

    Quando tento acessar o novo site, acabo sendo direcionada para o antigo (dentro do globo), que é péssimo.
    Poucos sites tem uma vizualiação tão ruim de vídeo quanto aqueles dentro da área da globo.com. Como faço para entrar no site novo (digitar o endereço da barra não adianta…).
    Espero que o novo site seja outro, porque se continuar atrelado à globo, não vai melhorar nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account