Log In

Notícias

Universal Channel estréia Reaper em junho

Pin it

Ray Wise e Bret Harrison em Reaper

Tem seriado novo estreando em junho no Universal Channel. A novidade, escolhida pelo canal para substituir Heroes na grade de programação é Reaper. A série estréia no dia 20 de junho e terá seus episódios exibidos nas noites de sexta-feira, sempre às 21h.

O seriado traz o ator Bret Harrison (revelado no comédia Grounded for Life e estrela da cancelada The Loop) no papel de Sam Oliver, que ao completar 21 anos vê sua vida mudar radicalmente. Ele descobre que seus pais venderam sua alma e agora precisa trabalhar para o diabo, coletando almas que fugiram do inferno.

O seriado, que acaba de ser renovado para uma segunda temporada, teve o episódio piloto dirigido pelo diretor cult Kevin Smith (Dogma) e tem no elenco Tyler Labine (Invasion), Missy Peregrym (Life As We Know It, Heroes) e Valarie Rae Miller (Dark Angel). O grande destaque na série, no entanto, é a presença do veterano ator Ray Wise (Twin Peaks, 24 Horas) no papel do Demônio.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. Victor Hugo

    Eu já assisti a todos os episodios da série e posso dizer que valhe a pena acompanhar a série. E claro vou rever na TV, pois ela foi escolha acertada do Universal Channel pra noites de sexta feira.

  2. Fernando dos Santos

    Ainda bem que Reaper foi para o Universal.Estou querendo ver essa série e meu pacote não tem o Sci Fi.

  3. Marcio

    Ele descobre que seus pais venderam sua alma para e agora precisa trabalhar para o diabo, coletando almas que fugiram do inferno.

    Para o quê/quem? (hahah, tô zoando. Mas que está errado, está ;) )

  4. Marcio

    Agora, esse lance de coletar almas que fugiram do inferno… eu já vi isso antes. Alguém aí lembra de Brinstone? Série ótima, com o magnífico John Glover fazendo o esplêndido papel do Tinhoso em pessoa, que a FOX gringa fez o “favor” de cancelar após meros 4 episódios exibidos por lá, na época

  5. Sandra W.

    Já vi isso também, em uma ótima série canadense: The colector.

  6. Soão da Jilva

    Essa Missy Peregrym é uma bela atriz. Acho que verei a série só por causa dela!

  7. Rô Floripa

    ESta série deve ser muito elgal, mas esta foto aí já tá irritante. É como aquela música de Cold Case nas chamadas, parece que grita.

  8. João da Silva

    Eu vi o comercial da série, e achei decepcionante. Eu não pretendo assistir a Reaper.

  9. Eunice Carvalho

    O seriado é ótimo !!
    Mal posso esperar pela segunda temoporada!!

  10. Junia

    O seriado é bem legal e espero que continue! Eu e meu marido assistimos todos os episódios!

  11. Meire Reis

    REAPER

    Tem um erro de continuidade no episódio,onde a alma fugida do inferno é o dono de um crematório.

    Quando Sam e seus amigos capturaram a alma com um aspirador a testa de sock permaneceu limpinha e todo o resto ficcou cheio de pó.

  12. Paulo Santos

    Gostei muito da série Reaper, mas espero que não substitua Heroes porque tambem gosto desta, pois a nossa unica opção são os seriados, ja que os filmes são repetidos a exaustão do assinante.
    Paulo Santos – itaipuaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account