Log In

Notícias

Universal Channel está de cara nova

Pin it


Sai a computação gráfica em 3D, entra um visual minimalista, leve e monocromático. É assim que vai se apresentar o Universal Channel a partir de agora. O canal de TV por assinatura contratou o escritório americano de design Roger pra desenvolver a logomarca acima e sua nova identidade visual, que começou a identificar o canal a partir desta segunda-feira, dia 2 de maio.

Junto com o novo visual, o Universal criou novas vinhetas peças promocionais, que atribuem diferentes cores às principais séries do canal – House, Law & Order: Special Victims Unit, Brothers & Sisters, The Good Wife, Law & Order: Los Angeles e The Event – e também um novo slogan, “Emoções em Séries”.

Em nota para a imprensa, Paulo Barata, diretor do canal, comentou que “esta é uma das mudanças mais impactantes já realizadas na identidade visual do Universal Channel e cada detalhe traduz a evolução do canal ao longo dos anos, que inova sua comunicação em um projeto arrojado e moderno”.

Para comunicar a nova identidade visual, o canal encomendou a agência Script peças com imagens dos atores Hugh Laurie, Sally Field, Christopher Meloni, Julianna Margulies, Terrence Howard e Laura Innes como garotos propaganda. O site do canal, uc.tv.br também adotou o novo layout da marca. Completa o pacote a vinheta abaixo, que usa como trilha a música We’ll be Alright. de Travie McCoy. Confira:

Com informações da assessoria do Universal Channel.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account