Log In

Notícias

Universal Channel comemora cinco anos com nova campanha

Pin it

Acredite. Este é o novo slogan do Universal Channel, canal que está completando cinco anos no Brasil e que, para comemorar a data, acaba de lançar uma nova ação de marketing.

No ar desde o dia 8, a campanha “A Gente Acredita” se apropria dos personagens das séries House, Heroes, Brothers & Sisters e Law & Order: Special Victims Unit para defender valores como vida, justiça, honra e união.

Em release distribuído à imprensa, o diretor do Universal Channel, Paulo Barata, explicou o conceito:

Todo trabalho que realizamos no canal é sintetizado pela convicção em oferecer o melhor do entretenimento em séries e filmes para os nossos assinantes, que reconhecem essa postura e nos retribuem com o privilégio de sua audiência. Os personagens do Universal Channel defendem, cada um a sua maneira, a crença nos valores que julgam essenciais. Assim como nossos personagens, acreditamos nesses valores e queremos expressar através da nova campanha.

A campanha foi desenvolvida pela Agência Script e a vinheta, como todas do canal, é da Youle Filmes.

Além da vinheta acima, exibida em diversos canais de TV por assinatura, a campanha será exibida em salas de cinema e terá peça em mídia impressa, rádio e banners. Completa a ação um hotsite, que inclui um weblog e um game. O site pode ser acessado no endereço uc.tv.br/acredite.

Com informações da assessoria de imprensa do Universal Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

25 Comments

  1. Júnior Delduque

    Poderia ser melhor, né? Um pouco de criatividade não faz mal a ninguém!

  2. Thomaz Jr.

    Achei pesada e conservadora.

    Prefiro campanhas mais leves como as do Sony do incicio da década.

  3. Ana

    Fazendo uma pequena “brincadeira”… eu ACREDITO que o Universal Channel deveria parar de passar aquelas reprises de filmes (sério, se eu ver mais uma vez MIB-Homens de Preto, eu morro).

  4. Regina Monteiro

    Eu ACREDITO que o Universal é o melhor canal do meu menu de canais (SKY). Achei a campanha bem bolada, até porque esses valores deveriam ser mais que slogans.
    Reprises de filmes antigos ou batidos, tem em todos os canais, até naqueles que são exclusivamente de filmes. Eu, por exemplo, não suporto mais ver Velozes e Furiosos, que mais de uma vez é exibido simultaneamente em mais de dois canais.

  5. Fernanda

    De todos q tenho acho q a Universal é o que mais respeita o telespectador c relação as séries…eles avisam q a série vai dar uma ” paradinha” e depois volta…

    Os outros canais se eu n entrar na net n fico sabendo das reprises…

  6. vlad

    Tambem acham que o Universal eh o melhor canal de séries da tv paga, junto com o People & Arts…

    A fox eh mto boa tambem (tenho legendas eletronicas entao, o canal acaba se tornando bom mesmo).

  7. Lu

    O Universal geralmente tem umas campanhas bacanas, com boa música. Achei esse meio deprê. Não parece bem uma comemoração. Eo Universal é um bom canal de séries, mas os filmes… não aguento mais Velozes e Furiosos!

    Em matéria de campanmhas bregas, ninguém bate o “Mentes Perigosas” da Sony. Só de ouvir a voz da Chiquinha, me dá um ataque súbito de vergonha alheia. E o AXn tá indo pelo mesmo caminho, pq as campanhas pro concurso deles de curtas estão de um mal gosto extremo.

  8. Daniella Schutz

    Parabéns Universal Channel!!!
    Acho que o que mais me atrai é a programação com séries de conteúdo.
    House, Brothers & Sisters e Heroes são minhas preferidas. Por sinal, assisti a
    a peça de Brothers & Sisters e achei lindíssima!!!!
    Gosto muito desta campanha e do trailer a cima com as séries. Só não concordo com Hiro representando Honra. Como fã de Heroes, acho que a Claire representou muito isso nesta temporada. Mas de resto, a campanha está nota 10!!! rs!!

  9. norma

    Adorei a peça de B&S tb. No conjunto a campanha é muito boa!
    Parabéns!!

  10. Alexandre Marques

    Eu gosto. Representa bem os valores de cada série.
    Achei a peça misteriosa e tocante. Dentro do clima de cada personagem.

  11. Cegomo

    “A gente acredita que algumas histórias mudam o mundo.”
    Infelizmente, a história da Tv por assinatura no Brasil está mudando para pior. A briga por audiência tomou conta dos canais que deixaram as séries em segundo plano priorizando filmes, dublados e/ou repetidos inúmeras vezes.

  12. Marcos Almeida

    Olha, eu já gostava mais do Universal quando era USA. Nossa, assistir pela manhã Cybill e Frasier, no final das tardes quando chegava da faculdade vendo Xena, as noites com séries como Profiler e L&O e filmes que não passavam em outros canais, sem falar nos sábados na companhia de inúmeras séries e filmes de ficcção cientifica. Pra mim, o USA faz muita falta!!!

  13. Cíntia

    Impossível não gostar. Um trabalho perfeito e belíssimo.
    Parabéns equipe Universal Channel!

  14. Dana

    Muito legal!
    Inclusive, tem um novo clipe no ar.
    Gostaria de saber o nome dessa música.
    Vlw! :)

  15. Ângela Cristina R. de Castro

    Interessante campanha, principalmente por trazer à tona valores que têm sido esquecido de todos, principalmente os mais jovens. As palavras ficam ecoando em nossas mentes!
    Parabéns!!!

  16. Júlio César

    Meu é preciso ser abordado cada vez mais os nossos valores antigos! cade o respeito, cade o obrigado, cade o por favor, cade o Amor!

  17. Júlio César

    Ah Parabéns Universal Channel!
    Alguem sabe o nome da música e o cantor ou Bandada?

  18. Daniel

    Gostei muito. Mesmo que alguns vejam falhas, a qualidade visual e o impacto vendem uma imagem forte. Também estou interessado em saber o tema musical.

  19. Andrea

    Não aguento mais os mesmos filmes. Estou penso seriamente em cancelar minha assinatura. Existem tantos filmes da Universal, porque repetir sempre os mesmos… Que falta de organização!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account