Log In

Notícias

Universal anuncia datas de retorno de House e SVU

Pin it

Adama Beach em SVUSem a greve dos roteiristas no caminho, o Universal Channel já possui um novo estoque de episódios inéditos de House e Law & Order: Special Victims Unit para exibir no Brasil. As duas séries retornam com novos episódios em abril.

A primeira série a retornar com novo episódios será Law & Order: SVU. No dia 15 de abril, terça-feira, o canal retoma a exibição da nona temporada da série com o episódio Reino Urbano (Streetwise). A segunda metade da temporada terá participações especiais de atores conhecidos como Erika Christensen (Six Degrees), Rhea Perlman (Cheers), Gabrielle Anwar (Burn Notice) e Janine Turner (Strong Medicine), entre outros.

A quarta temporada de House retorna com novos episódios dois dias depois, na quinta-feira, dia 17 de abril. O seriado retorna com o episódio Uma Mentira Maravilhosa (It’s A Wonderful Lie), que mostra pela primeira a nova equipe de House atuando em um caso. Na semana seguinte vai ao ar Frozen, o episódio pós-Superbowl da série, recorde de audiência da história do seriado.

As duas séries são exibidas pelo Universal Channel no horário das 23h.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. fernando dos santos

    Se não estou enganado o Universal não chegou nem a exibir todos os episódios pré-greve de SVU(embora a emissora tenha dito que exibiu).Me parece que foram produzidos 14 e o canal exibiu 10 aqui no Brasil.

  2. Giselle Bauer

    Concordo fernando. Também acho isto. E tomara que estes episódios sejam um pouco melhores por enquanto tô achando fraquinha esta temporada.

  3. solange

    Pois é Giselle,sou da mesma opinião. Gosto de SVU pois sou fã incondicional do Chris desde OZ, mas esse lance dele mal resolvido com a esposa e o relacionamento platônico com a Olivia (bom, pelo menos dela com ele), ai que chatice. Gostária que a série desse mais destaque aos outros personagens, adoro o Fin e o seu novo parceiro.Pelo tom das chamadas dos novos episódios, acho que irá acontecer algo de muito grave com o Elliot ou sua familia.

  4. Nanda

    O que não estou gostando dessa temporada é a ausência do Munch, um dos melhores personagens da série. Não gosto do personagem de Adam Beach.

  5. Ana

    E naquele mesmo horário ingrato ¬¬
    Sério, House merecia um horário melhor.

  6. Pingback: TeleSéries » Notas rápidas: House, Sex and the City, HBO, Nick Jr., Capadócia, Warner e Next Top Model

  7. Ana Maria

    Estou ansiosa pela volta de Lei e Ordem SVU. Estou sabendo que os novos episódios serão sensacionais, com a Olívia aparecendo com um namorado.Mais uma vez a atriz dá verdadeiro show de interpretação segundo comentários de quem já assistiu via internet.

  8. Pingback: Notas rápidas: House, Sex and the City, HBO, Nick Jr., Capadócia, Warner e Next Top Model » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account