Log In

Notícias

Universal anuncia data de estréia do quarto ano The 4400

Pin it

Bill CampbellO Universal Channel já definiu a data de estréia da quarta temporada de The 4400. A série de sci fi retorna à grade do canal no dia 10 de agosto, sexta-feira, às 21h.

A série irá ganhar o lugar de Heroes na grade do canal. O primeiro ano de Heroes termina no dia 3 de agosto no Brasil.

O quarto ano de The 4400 estreou em junho nos Estados Unidos e mostra a série iniciando um novo arco – mostrando novas pessoas que ganharam super-poderes após tomar injeções de Promicin.

A nova temporada terá as presenças fixas de Chad Faust no papel de Kyle Baldwin e de Billy Campbell no papel de Jordan Collier. A NTAC também terá uma nova chefe, interpretada pela atriz australiana Jenni Baird.

Para preparar o terreno para a nova temporada, o Universal exibirá duas maratonas da série, nos dias 21 e 28 de julho.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Heloisa

    Por favor, alguém sabe me dizer se a Universal pretende reprisar o 1º ano de “Heroes” logo depois do final da temporada?

  2. Kravis

    Fiquei satisfeito com essa data de estréia cedo.
    Ano passado ela só foi pra lá do fim de setembro, de forma que bateu com as estréias de Novembro e terminou perto do Natal.

  3. sandra

    Gente, recebi um email da FOX (OOPS) RAPOSA:
    “Caro telespectador,

    Muito obrigado por sua mensagem e desculpe-nos pela demora da resposta.

    Gostaríamos de informá-los que iniciamos o processo de dublagem gradativo de nossa programação há dois anos. Nossos filmes foram os primeiros conteúdos a serem dublados e os resultados dessa decisão foram muito positivos. Constatamos então que havia uma demanda grande para que as séries também fossem dubladas e, por conta dessa demanda, iniciamos o processo de dublagem desses programas.

    Entendemos e respeitamos sua surpresa com a mudança, mas gostaríamos de esclarecer e acrescentar que o público que prefere assistir seus seriados na língua original com legendas terá acesso a esse recurso muito em breve por meio de suas operadoras. Estamos trabalhando para que esse formato esteja disponível o quanto antes, permitindo que o assinante escolha a melhor forma para assistir o nosso canal.

    Desde já nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e nos comprometemos a manter o excelente nível de nossos programas.

    Cordialmente,

    Fox Latin American Channels”

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Primeiro a Fox deveria ter negociado as opções de legenda, e depois deveria ter colocado dublado, do jeito que fez da toda aparencia de uma empresa amadora no ramo…

    Pena que não tenho o Universal Channel, então eu baixo as séries, já estou acompanhando The 4400, e gostaria que todos repararem numa piadinha, que justamente fala que nem todos os americanos preferem dublado, prefere o “subtitle”… Só vou falar um nome, “La dolce Vita”, rapidamente vcs vão prestar a atenção, e ver a piadinha. A piadinha é feita entre a nova chefe, e um outro personagem. Só não dou mais detalhes, pq seria spoiler.

    E parabéns pra Universal Channel por não demorar muito a dar a nova temporada de The 4400, o dia que o canal vier pra minha operadora, eu deixo de baixar a série, com certeza.

  5. Marcos

    Cristiano… Seu comentário foi um pouco apressado, não dá para entender nada agora. Bah!

  6. Babi

    Alguém pode me explicar porque a universal exibiu 12 episódios e na grade do site tv.com constam 13 epis (sem contar o especial)??

  7. Webmaster

    Babi,
    O primeiro episódio da temporada passada – The New World é duplo. Dependendo de como é feita a contagem alguns sites mostram como se fosse um episódio de duas horas de duração e outros como dois episódios de uma hora de duração.

  8. Luciano Bruce

    Só espero que façam uma temporada decente. A terceira foi de longe a pior temporada, deu tanto sono….

  9. Luciana Carvalho

    A série Jornada nas Estrela que a Universal apresenta aos sábados é muito ruim!
    Tem tanta série melhor como HOUSE, CROSSING JORDAN, BROTHERS & SISTERS, LAW & ORDER, entre outras.
    É um desperdício perder toda a tarde de sábado com uma série tão ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account