Log In

Notícias

Universal abril: novos de Heroes e Brothers & Sisters. House e Greek entram em hiato

Pin it

Elenco de Brothers & Sisters

O Universal Channel terá duas novidades em sua programação no mês de abril. A principal delas é a estreia da terceira temporada do drama Brothers & Sisters. Outro destaque é a volta de episódios inéditos de Heroes, que entra em seu quarto volume, chamado “Fugitivos”.

Enquanto algumas séries retornas, outra terão uma pequena pausa. Em nota distribuída para a imprensa, o Universal anunciou que exibirá reprises de House nas próximas três semanas (dias 2, 9 e 16 de abril). O drama médico retorna com novos episódios a partir do dia 23 abril e a expectativa é de que não tenha mais pausas na interrupção até o final desta quinta temporada.

Já a série jovem Greek entra em hiato no dia 18 de abril, com a exibição do episódio Hell Week, que encerra a primeira metade de sua segunda temporada.

Na sexta-feira, dia 10 de abril, às 21h, o canal retorma a exibição de episódios inéditos da terceira de temporada de Heroes. O seriado de sci fi inicia seu quarto volume com o episódio A Clear and Present Danger. A principal novidade da nova fase, onde os heróis passarão a ser caçados, é a presença do ator Zeljko Ivanek, vencedor do Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Drama por Damages.

Na quarta-feira, dia 15 de abril, às 23h, estreia no canal a esperada terceira temporada de Brothers & Sisters.

A expectativa para o terceiro ano da série ficará por conta da revelação de quem é o sexto filho de William Walker e como se desenvolverá os dois relacionamentos mais novos da série – do recém-casados Kevin (Matthew Rhys) e Scotty (Luke MacFarlane, recém-promovido ao elenco principal do seriado) e dos ex-meio irmãos Rebecca (Emily VanCamp) e Justin (Dave Annable).

Ao longo do mês de abril o Universal exibe ainda episódios inéditos de Lei & Ordem, Law & Order: SVU, Psych e Monk.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Victor Hugo

    A Universal esta de parabéns pois é a unica que tem preocupação com seus telespectadores.

  2. Mauro Irapuan

    Concordo. Por ser o unico canal por assinatura que respeita seus telespectadores. Sempre que aparece alguma série boa, torço para que vá p/ UNIVERSAL CHANNEL.

  3. Heitor

    Nem tanto respeito assim… a terceira temporada de Brothers & Sisters vai começar quando já tiver acabado nos EUA…

  4. anderson

    OK Heitor. mas esse é e sempre foi o modis operantis do Universal.
    Porém eles nao vao chegar do nada e trocar B&S para domingo madrugada para passar mais filmes, como faz a warner.
    E passam sem intervalos, por isso um certa demora.
    Promovem as séries, avisam os fãs, fazem maratonas constantes.
    Por isso os parabéns.

  5. Edvaldo

    A única coisa que eu não gosto do universal é o fato de ter filme no horário das 21:00 e as séries acabarem ficando tarde, se eles invertessem e passasem o filme as 22:00 depois que acabasse a série que começaria as 21:00 no lugar de 23:00 ficaria perfeito.
    Fora isso, gosto muito do universal.

  6. Fatima Coelho

    Concordo com as opiniões que citam a Universal como um dos canais de tv por assinatura q respeita os fãs. Totalmente diferente da porcaria da People&Arts. Que não tem o MINIMO respeito por nós. Mas concordo plenamente com a opinião do Edvaldo, passar os seriados as 21:00 seria MARAVILHOSO.

  7. vlad

    em questao de respeito ao telespectador, melhor canal de series da tv a cabo.

  8. JefersonSc

    Universal channel está de parabéns!Eu acho que eles não colocariam as séries as 21h porque ja tem muita concorrencia, as 23h ja é um horario “exclusivo” do Universal. A Warner até ja tentou colocar seus seriados as 23h, mas como sabemos, não deu certo.

  9. Ana

    JefersonSc

    Acho que não se deve esquecer que o Universal é um canal da Globo, então, eles preferem não passar nada no horário nobre (leia: enquanto a novela das oito ainda está no ar).

  10. Arthur

    O Universal é um bom canal, só que coloca algumas séries ótimas em horários péssimos (veja Greek por exemplo) enquanto exibe reprises no dia-a-dia.

  11. Denise

    Adoro o Universal e amo mais ainda o horário das 23hs. para a exibição das séries pois não tem concorrência e é o horário que nada atrapalha para assistir. E o que também acho o máximo no canal são os informativos ao assinante como por exemplo o fato de House entrar em hiato o pessoal do marketing usou o mal gênio do protagonista para dizer que ele não dá satisfação à ninguém por isso iria sair de férias. Achei muito legal!

  12. FIlipe

    Também gosto muito do UC. Séries sólidas e excelentes – com alguns deslizes, é claro, cof, Greek, cof, Reaper.
    E eu acho que ele antecipou B&S por que planeja exibir a 4.ª temporada em novembro, junto com as estréias de House, Law & Order, Law & Order: SVU e Heroes (eca!), com uma semana inteira de inéditos.
    Npo UC as legendas são ótimas. Alguém já comparou as legendas de House com as de Grey’s no Sony? No Sony, eles só repetem as siglas que os atores falam. No UC, eles traduzem mesmo para o português. Além disso, o UC respeita os horários, divulga bem suas séries – a vinheta do episódio seguinte nunca falta. E quando falta, logo em seguida vem a propaganda dizendo que a série entrará em hiato. Na Warner e no Sony não. Você é que tem de ficar catando pra ver se o episódio é inédito ou não. Desrespeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account