Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Uma Família da Pesada pode ganhar spin-off

Pin it

ClevelandUma Família da Pesada, um dos mais famosos desenhos animados da atualidade, pode ganhar um spin-off. De acordo com o The Hollywood Reporter, o criador da série, Seth MacFarlane, estaria desenvolvendo o piloto de uma nova série, estrelada pelo personagem Cleveland Brown.

Cleveland é um dos amigos de Peter Griffin – um negro de voz arrastada e personalidade pacífica que se divorciou da esposa.

O roteiro do piloto, que tem o título provisório Cleveland, está sendo escrito por McFarlane em parceria com o produtor e roteirista Mike Henry, que também faz a voz do personagem.

Se aprovada, a série deverá ir ao ar nos EUA no canal Fox, que já exibe os desenhos de McFarlane Uma Família da Pesada e American Dad. A Fox voltou a apostar forte em animação – além de Cleveland, estão sendo preparados para o canal outros três pilotos, um produzido pelo músico e comediante Jack Black, outro dos criadores do desenho trash Casa Animada e uma nova versão da sitcom The Pitts.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

  1. Victor Pacheco

    hahaha, que ótimo… O Cleveland aparece pouco mas é um dos personagens mais engraçados do seriado, e o pior é que em geral suas aparições são simples. Não é o tipo de personagem que faz “loucuras”, trazendo consigo um humor realmente mais “básico” em seu modo de agir…

    E o episódio do divórcio dele realmente foi demais.

    Mas acho que um spin off com ele seria mais interessante com a Loretta no elenco, mesmo que seja como uma ex-exposa chata que aparece freqüentemente pra encher o saco.

  2. Pingback: O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade « Sociedade dos Blogs de Séries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account