Log In

Notícias

Uma cidade sem limites: conheça ‘Bordertown’, nova animação da Fox

Pin it

Bem-vindo a uma cidade sem limites. É isso mesmo. Em Bordertown, limite é apenas uma palavra.

Dos criadores de Family Guy Mark Hentemann e Seth MacFarlane, Bordertown é uma série de animação sobre duas famílias que vivem em uma cidade fictícia na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Bud Buckwald é um pai de família com três filhos e patrulheiro da fronteira que não consegue se ajustar com as mudanças culturais ao seu redor, nem ao seu vizinho Ernesto Gonzales, imigrante mexicano e pai de quatro filhos.

O desenho promete trazer um olhar satírico sobre as diferenças culturais que existem nos Estados Unidos e explorar ideias sobre família, política e tudo o que existe entre duas culturas diferentes que convivem lado a lado. Isso ocorre de maneira nada tradicional e com um toque irônico de Hentemann e MacFarlane. Confira o vídeo divulgado pela Fox:

Hentemann e MacFarlane serão os produtores executivos em parceria com Alex Carter (Family Guy) e Dan Vebber (American Dad). A produção é da 20th Century Fox TV.

Se você curte o ambiente nada convencional das animações satíricas, Bordertown pode ser uma boa pedida. Com uma mistura entre sotaques, piadas e brincadeiras nada normais, a animação traz mais uma história ao estilo de Simpsons e Bob’s Burguers.

A animação tem previsão de estreia para 2016 pela Fox.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account