Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘Um Tira da Pesada’ pode virar série pelas mãos de Eddie Murphy e o criador de ‘The Shield’

Pin it

Um Tira da Pesada – no original, Beverly Hills Cop -, o clássico do cinema de ação que ajudou a transformar Eddie Murphy em um astro, pode se tornar uma série de TV. Murphy e o criador de The Shield Shawn Ryan estão, atualmente, oferecendo uma versão que reiniciaria a série para as estações de TV norte-americanas.

A ideia surgiu pela primeira vez no ano passado, quando Murphy descreveu a série como a história do filho de Axel Foley e com o próprio Foley como um chefe de polícia. Além disso, o ator reprisaria o papel do policial em alguns episódios. “O que eu estou tentando fazer no momento é produzir uma série de TV estrelada pelo filho de Axel Foley e Axel como o chefe de polícia de Detroit. Eu apareceria no piloto e em um ou outro episódio. Nenhum dos roteiros para o filme [a continuação em desenvolviment há anos] está bom, estão tentando forçar uma premissa. Se você precisa forçar algo, você não deveria fazer”, afirmou Murphy em entrevista a Rolling Stone ano passado.

Segundo o site Vulture, hoje foi o primeiro dia de reuniões entre Murphy e Ryan com as emissoras. Os dois estão trabalhando em parceria com a Sony Pictures Television para a criação de uma série de uma hora de duração no formato de série de ação policial com pitadas de comédia. No entanto, não há nenhuma confirmação sobre a participação de um filho do personagem como protagonista ou qualquer detalhe sobre a história que a série seguirá.

Com informações do Slash Film.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. ReMonteiro

    Curiosa pra saber no que vai dar misturar água e óleo. Por outro lado cada vez mais se vê atores de cinema procurando um espaço na tv.

  2. Pingback: CBS adquire série baseada em ‘Um Tira da Pesada’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account