Log In

Comic Con Notícias

Um novo Booth e um casamento na próxima temporada foram as promessas feitas no painel de ‘Bones’

Pin it

Essa notícia contém spoilers.

Em um painel descontraído e divertido, os protagonistas Emily Deschanel (Temperance Brennan) e David Boreanaz (Seeley Booth) se juntaram ao criador Hart Hanson e ao produtor executivo Ian Toynton para falar das novidades da próxima temporada de Bones – que começa com a história passados três meses após os últimos acontecimentos. Em meio às novidades, um casamento foi prometido e uma surpreendente mudança no personagem de Booth foi anunciada.

Pelo o que começar? Ora, pelo o que todos querem saber: o casamento! E não é pegadinha, como disse Hart Hanson ao mencionar que eles não estavam tentando enganar os fãs. Brennan e Booth vão se casar na nona temporada, mesmo o agente especial do FBI tendo dito à antropóloga que talvez eles devessem continuar como estavam, e que o casamento não era necessário. Vale lembrar que Booth cedeu às pressões de Pelant (Andrew Leeds), e não contou a Brennan que estava sendo ameaçado.

Mas pelo o que parece, Pelant não terá sua missão realizada com sucesso. Depois do anuncio do casamento feito no painel desta sexta-feira, os atores encenaram um novo pedido de casamento, porém agora com os papéis invertidos. Ajoelhado frente à Emily, David pegou o microfone e fez a proposta. “Bones, você já esteve lá para mim por tanto tempo. Você teve tando significado na minha vida. Eu estou te pedindo, quer se casar comigo?”, disse o ator. Para delírio dos fãs, a atriz brincou “Eu vou me casar com David Boreanaz!”.

Embora o clima seja totalmente romântico, e as boas novas encham os corações shippers, Boreanaz avisa que os fãs do drama terão um novo – e surpreendente – Booth na nona temporada. Em uma rápida entrevista ao TV Line, antes do painel ser iniciado, o ator comenta que as pessoas terão visões diferentes dessa mudança, “algumas pessoas gostarão, algumas não”, como disse Boreanaz. Haverá, também, a introdução de alguém do passado de Booth que ainda não foi visto na série e, segundo o intérprete, isso pode ajudá-lo como pode machucá-lo. O vídeo da entrevista você pode conferir logo abaixo.

 

Mudanças no relacionamento 

Segundo o produtor executivo Ian Toynton, logo na abertura da temporada os fãs poderão perceber algumas mudanças no relacionamento de Brennan e Booth. “A relação tem sido empurrada para um nível mais sério, eles estão em um lugar mais sério”, disse o diretor, dando a entender que a “negação” de Booth ao pedido de Brennan os fará crescer quanto casal. Falando em dizer não à proposta, foi dito no painel que Booth irá procurar ajuda de um ex-padre com quem costumava conversar, já que os colegas o olharão com maus olhos por ter rompido com o pedido de casamento.

Pelant

Ao trazer o nome do vilão no evento, quem resolveu dizer o que pensa foi Boreanaz. Para ele, Pelant está ficando velho e precisa agir cada vez mais depressa. O ator acrescentou que o vilão irrita a todos, e que o agente deveria arrumar um jeito de “acabar” com ele de uma maneira muito forte. Diante da opinião do ator, Hart Hanson deixou escapar que ainda não sabe como Pelant irá morrer.

Sweets e um novo interno

Parece que o público anda preocupado com o futuro da relação entre Sweets (John Francis Daley) e Daisy (Carla Gallo), mas o criador foi bem vago na sua resposta. “Sweets ainda está no show, e Daisy ainda está no show”, disse Hart, deixando curiosos os fãs do casal. Quanto à pergunta sobre a possibilidade de trazer um novo interno ao show, já que muitos dos que estão presentes foram participar de outra série, Hanson revela que gostaria de se divertir com um personagem que fosse politicamente incorreto, e acrescenta “Alguém em uma cadeira de rodas que é simplesmente insuportável”.

Zack Addy e um flashback para a adolescência dos personagens

Já não é a primeira vez que essa pergunta aparece em um painel, ou em alguma entrevista com o elenco. O retorno do interno Zack Addy (Eric Millegan) é sempre cogitado – e esperado – pelos os que acompanham a série desde o seu início. Não diferente das outras respostas, trazer Zack de volta para Bones continua sendo um sonho distante. Na Comic-Con desta sexta, Hart Hanson mencionou que isso está na lista de coisas para fazer, mas que não possuem planos para trazê-lo de volta. Embora a notícia não seja animadora, o diretor anunciou uma que pode alegrar os ânimos dos telespectadores. Hart possui uma ideia ambiciosa, e um tanto quanto incomum, para um episódio. Ele quer achar uma maneira para poder encaixar na série uma volta à adolescência dos personagens, onde todos estariam jovens, trabalhando no Jeffersonian e no FBI. “Eu acho que seria muito divertido ter crianças atuando. Nós só não sabemos como fazer isso”, revelou Hart.

Durante o painel também foi liberado o primeiro vídeo da nona temporada, que estreia daqui menos de dois meses. Você pode assisti-lo clicando logo abaixo.

 

Seguindo a sua linha de “o mais brincalhão de todos os tempos”, David Boreanaz decidiu não só mais cutucar pelo Twitter, como também fazer piadas no painel. Diante das notícias dessa semana a respeito da falta às gravações de Castle pelo ator Nathan Fillion, e pela sua briga contratual com a ABC, pedindo que lhe reduzissem sua carga de trabalho para quatro dias, e não mais cinco, Boreanaz fez piada com o ocorrido. “Eu quero trabalhar quatro dias, e não cinco”, disse o ator. Ele e Hart Hanson voltaram as atenções a quantos dias eles trabalham, mas a piada já tinha sido feita, e o nome de Fillion entrado no jogo.

Em nossa galeria você pode conferir algumas fotos tiradas antes do painel ser iniciado, e durante o evento.

Bones estreia sua nona temporada no dia 16 de setembro, pela Fox, às 20h do horário americano. Não percam!

Com informações do TV Line e Zap2it.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

4 Comments

  1. Pingback: ‘Bones’: um casal bastante conhecido retorna para a nona temporada

  2. Pingback: ‘Bones’: conheça os títulos dos episódios da nova temporada da série

  3. Pingback: 'Bones': conheça os títulos dos episódios da nova temporada da série - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account