Log In

Notícias

Último episódio de ‘Game of Thrones’ quebra recordes de pirataria

Pin it

Não é segredo pra ninguém que Game of Thrones é quase sinônimo de pirataria. Recentemente, Peter Dinklage, que interpreta Tyrion Lannister, chegou a fazer piada sobre o assunto em uma entrevista no Late Show.

E The Lion and the Rose quebrou todos os recordes antes estabelecidos pelo seriado. No último domingo, segundo dados do TorrentFreak, mais de 193 mil usuários compartilharam uma cópia única do episódio, e mais de 1.5 milhões de pessoas efetuaram o download do mesmo nas 24 horas que sucederam sua exibição.

REVIEW| Game of Thrones – The Lion and the Rose

O recorde anterior era da season finale da 3ª temporada de Game of Thrones, quando 171 mil pessoas compartilharam uma cópia única do episódio, e 1 milhão de downloads foram efetuados.

VÍDEO|Game of Thrones’: confira o vídeo promocional de Break of Chains

Ainda assim, o episódio marcou bons números na audiência, cravando 3.4 na demo e atingindo 6.310 milhões de espectadores que viram ao vivo ou assistiram a gravação do episódio no mesmo dia da exibição. A season premiere da temporada havia marcado 3.6 de demo, e considerando que o sinal da HBO estava aberto no primeiro episódio, a perda não foi muito significativa.

Com informações do TV by the Numbers e do Deadline.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account