Log In

Notícias

Última temporada de ‘The Killing’ terá episódios mais longos

Pin it

Falta pouco menos de um mês para que The Killing estreie sua temporada final e, com a aproximação dessa data, a criadora do seriado, Veena Sud, comentou o que está por vir.

“Nós podemos xingar agora”, revelou a criadora do seriado. “Todos nós estamos felizes porque, nesse mundo, uma pessoa como Holder falaria a palavra com ‘f’ muitas vezes… e isso acontece nessa temporada. Joel, em especial, ficou muito feliz com isso”, completou.

Mas, não só Holder poderá xingar depois do hiato. “Mesmo Linden acaba falando a palavra com ‘f’. É muito bom saber que essa palavra virá de sua boca. Nessa temporada, em particular, ela merece se expressar com um xingamento desses”, disse.

Outra novidade de Veena Sud é que, como não há comerciais no Netflix, os episódios serão mais longos. “Em outras palavras, a temporada, que é relativamente curta com seis episódios, na realidade, terá no total o tempo de oito”, afirma. “Nós teremos, literalmente, 15 minutos (adicionais) por episódio”, explicou.

Por fim, a criadora de The Killing disse que o “DNA do seriado é o mesmo” e que “ele está mais rico e mais profundo porque agora eles não tem as restrições [dos xingamentos e do tempo]”.

A 4ª e última temporada de The Killing estreia em 1º de agosto no Netflix.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account