Log In

Notícias

Última temporada de The 4400 nas lojas

Pin it

DVD de The 4400A Paramount Pictures acaba de lançar o box com a 4ª Temporada Completa de The 4400. São quatro discos que reúnem os 13 últimos episódios da série, além de diversos extras.

O box está à venda no Submarino por R$ 59,90. Clique aqui para mais informações.

Exibido em 2007 nos Estados Unidos, o quarto ano de The 4400 acabou esnobado por praticamente todas as premiações. O IMDB registra apenas um indicação para a série de sci fi, no Young Artist Awards. Foi para o ator-mirim Cameron Bright, que no episódio The Wrath of Graham fez o papel de um estudante que ganhava o poder de influenciar multidões após tomar uma injeção de promicin.

A quarta temporada encerra com um final aberto promissor, com Jordan Collier (Bill Campbell) tomando o controle de Seattle, a transformando em sua Cidade Prometida. Mas para tristeza dos fãs de The 4400, este acabou sendo o final do seriado, que acabou cancelado pelo canal USA.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. [S.E.P]Diego M.C

    Se eu fosse a USA, teria vergonha de lançar esse DVD…depois de um cancelamento sem sentido, onde depois de acompanhar 4 anos da série…falam que está cancelada e SEM FINAL

    O normal de um seriado que durou tanto tempo é a emissora anunciar que será o último ano e assim produz toda temporada voltada para encerrar a série!!!

  2. Roosevelt Barros

    Mais uma série em que há o desrespeito para com o telespectador, com este final em aberto. Como já havia começado a colecionar os DVDs da série vou adquirí-la, mas de certa forma bem decepcionado.

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Pois é, esse é o grande problema dos seriados americanos, faz tempo que se fala nisso nos outros países, mais parece que os telespectadores americanos não se incomodam muito com isso.

    Mais eu pessoalmente acho horrivel, acompanhar 4 temporadas de uma série, ou mais em caso de outras séries, e simplismente não ver o desfecho. Os americanos deveriam rever isso… Até pra futura venda de dvds da série.

    A visão de Lost pode dar muito certa, de ter uma data exata pra terminar, tomara que dê muito certo, e que outras séries sigam o mesmo caminho…

    Eu gostava bastante de The 4400…

  4. Patricia E.

    Eu só tinha a primeira e me desfiz dela depois que terminei de assistir à 4ª temporada. Infelizmente a série se perdeu no caminho e não teve a chance de retomar seu rumo; eram pontas soltas demais e um final desses só deixou quem acompanhou até então com a sensação de tempo perdido.

  5. Fernando dos Santos

    Eles poderiam ao menos ter feito um telefilme de 2 horas para encerrar a trama.Ou então fazer alguns especiais auto-contidos mas situados após o fim da série, iguais aos de Babylon 5.

  6. Lorde F

    Este é o maior absurdo e a maior falta de respeito que já vi em toda minha vida! estão sem recursos e sem público suficiente? ok, mas e o publico que é fã de carteirinha? fica assim desnorteado sem um final de história? o mínimo de consideração que os produtores deviam ter era produzir pelo menos um episódio especial dando um desfeicho para a série; afinal, já deu prejuizo (ou pelo menos assim foi dito) … considerem ter mais um pouco de prejuizo e não difamarem a produção pois se a história não tiver um final descente, garanto que assim como eu, milhões de pessoas passarão a dar mais atenção a qual foi a produtora e jamais irão esquecer o que fizeram, e assim sendo, com certeza só irão produzir séries falidas independente do enrendo/contexto!!

    CUIDADO COM ESTE TIPO DE ATITUDE PRODUÇÃO

  7. sandro

    plageado ou não 4400 é bem melhor que heros sacanagem terem cancelado heros é uma bosta em vista de4400.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account