Log In

Notícias

Fase final de Família Soprano estréia em julho na HBO

Pin it

James GandolfiniO telespectador brasileiro não terá que esperar muito para assistir ao final de Família Soprano. A premiada série dramática, que teve seu último episódio exibido este domingo (10/6) nos EUA, terá seus últimos episódios exibido pela HBO a partir do dia 1º de julho.

O canal exibirá aos domingos, sempre às 22h, os nove últimos episódios da série, que encerram a sexta temporada do programa. A série substituirá Roma na grade da HBO, que chega ao final no dia 24 de junho.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. Luciano Cavalcante

    Bem que a HBO podia colocar novamente o seu “Canal de Séries”, como fez no ano passado, e dessa vez apenas para todas as temporadas dos Sopranos.

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    O curioso é que Roma acaba nesse domingo dia 17 de junho. Será que eles vão reapresentar o ultimo episódio no dia 24, ou vão fazer um especial sobre a série?

    Gostaria, e muito de ver The Sopranos desde o inicio, até por isso que eu ainda não vi, pq quero pegar desde o inicio.

  3. Babi

    Cristiano, de acordo como site HBO-Br vai ser reprise no dia 24/6…
    Podiam colocar um especial desde que não fosse aquele da Tiazinha!!
    Ninguém mereceu aquilo!!

  4. maria cecilia

    Uma série tão bem feita com um final horrivel.Porque acabou de uma forma tão estúpida,me desculpem pois eu sou fã de Sopranos e fiquei desapontada com seu final.

  5. Mirra

    A série terminou com um final aberto, diferente. Porque teríamos que imaginar uma cena de final explosivo? Além disso há mensagens cifradas da mesma forma que nos apresenta possibilidades de retomada do argumento… eu gostei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account