Log In

Notícias Programação EUA

Ugly Betty ganha temporada completa

Pin it

America Ferrera em Ugly BettyO sucesso da novela Betty, A Feia na América Latina está se repetindo nos Estados Unidos. A rede ABC anunciou nesta sexta-feira que encomendou a produção da temporada completa de Ugly Betty, remake da novela colombiana.

O seriado, produzido pela atriz Salma Hayek e estrelado por America Ferrera, vem mantendo média de 14,8 milhões de telespectadores. É o segundo programa mais assistido do horário, nas competitivas noites de quinta-feira, perdendo apenas para o polêmico reality show Survivor, da rede CBS.

Ugly Betty é a primeira série da rede ABC a receber encomenda de temporada completa na atual temporada. Além dela, outras duas séries já garantiram a produção de 22 episódios, Heroes, da NBC e Jericho, da CBS.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

41 Comments

  1. Kravis

    Assim como Lost “abriu precedente” para um amontoado de seriados com múltiplos personagens e/ou temas meio sci-fis, meio sobrenaturais, tomara que Ugby Betty, apesar de parecer ser ótima não abra um precedente de adaptação de novelas sulamericanos para seriados! Já pensou?!

  2. Cristiano Vieira

    Meu Deus!

    Breve RBD American´s! Para concorrer com THE O.C!

  3. Cristiano(Highlander_Master)

    Kravis, tu por aqui? Enfim, vc falou exatamente o que eu penso. Eu diria mais, a unica novela que realmente merecia uma adaptação, e o que eu ja tinha falado muito antes de ser cogitado essa adaptação, era Betty a feia. Mas as outras, nao sei nao… Nenhuma merece!! Posso até ta radicalizando um pouco, mas eu ja temia isso, quando Desperate fez sucesso, tudo bem desperate é legal (apesar da segunta temporada), eu temia que séries que fossem mas lentas, e com historias do dia a dia fossem ao ar, ou seja novelas semanais, ainda bem que isso não ocorreu, vamos ver se as adaptações de novelas também não ocorram, pelo bem das séries…

  4. Kravis

    Na verdade, Cristiano, o correto seria você por aqui! Notei recentemente sua chegada, e nada mais natural, afinal você deve ser o único visitante do CK que gosta quase tanto de séries como eu, mas eu já conheço e visito o site há meses! Desde antes dele ser reestruturado! Aliás, já vai quase fazer um ano, pq lembro que comecei a vir aqui foi no final do ano passado!

    Sobre essa minha teoria conspiratoria assustadora, mesmo que se realize, tomara que sejam adaptações fracassadas, que nem é o caso de Smallview, que é a única série com “origem” nos quadrinhos que emplacou.

  5. Renata

    Daqui a pouco vão querer adaptar Chispita, Rosa Selvagem, Maria do Bairro, Rosalinda… Hehehe!

  6. Lucas R.

    Deus… acabei de imaginar o gordinho de “O Desafio” interpretando uma versão americana de Chaves!!! Meus Deus!!! Eca!!!

  7. Lucas R.

    Corrigindo:

    Deus… acabei de imaginar o gordinho de “O Desafio” interpretando uma versão americana do Seu Barriga, do Chaves!!! Meus Deus!!! Eca!!!

  8. Marcos Almeida

    Olha, eu acho que A Usurpadora daria uma ótima série dramática!!! :)

  9. Diego Cardoso

    A usurpadora? Imagina só? rs. Sugiro tb A madrasta! Seria uma otima adaptação, ao estilo Twin Peaks: ao invés de “Quem matou Laura Palmer?”, “Quem Matou Patrícia?” rs

    Adorei Ugly e fico feliz com a temporada garantida! Acho que todos pensavam que seriam um grande fracasso, mas acabou se tornando sucesso! Parabéns à “feia”!

    PS: Maria do Bairro não! ´Pelo Amor de Deus! Se um dia, por algum acaso do destino, resolverem produzir isto nos EUA, vou torcer para o cancelamento após o Piloto, pq ngm merece!!!!

  10. Pedro Ivo

    Ahahahah
    Que discussão nonsense!
    O certo é que Betty conseguiu mesclar as duas linguagens de forma equilibrada e ser um ótimo show, divertido e inteligente.
    Não acho que haja muita possibilidade de adaptação de novelas, ainda pq Betty, a feia é uma novela com estrutura radicalmente diferente do dramalhão latino, assumidamente inspirado nas novelas da sete da globo,e bastante simplificada.

  11. Junior

    Vamos valorizar a Tv nacional e torcer para um produção gringa de “MALHAÇÃO”. hehehe

  12. Victor Regis

    Uma produção gringa de Malhação daria um ótimo terror teen..hahahha

  13. Daniela

    Bom pessoal, a novela Betty a feia, felizmente é colombiana e não mexicana!!!
    Eu assisti a novela ne rede Tv, no inicio achei meio estranha, mais acabei gostando, pois ao contrário das novelas mexicanas, Betty a feia era uma novela bem divertida, os mexicanas também fizeram uma adaptação q está passando no sbt e eh HORRÍVEL, diga de passagem!!!
    Mal vejo a hora da série estreiar por aqui, pra ver se adaptação ficou boa mesmo, sem contar q sinto saudades do quartel das feias, aquelas sim, eram mulheres animadas e divertidas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account