Log In

Notícias

Ugly Betty ainda está longe do Brasil

Pin it

Ugly BettyVencedora do Golden Globe na última semana, Ugly Betty continua seu duro caminho para chegar ao Brasil. Para as pessoas que apostavam no canal Sony para finalmente assistir a nova série queridinha da América, um balde de água fria.

Em evento realizado na sexta-feira passada (19/1), executivos do canal Sony afirmaram para a imprensa que ainda não tem os direitos de exibição do seriado. Também não há perspectivas de negociação. A chegada da versão norte-americana de Betty, A Feia no Brasil ainda é uma incógnita.

Séries citadas:

53 Comments

  1. Thiago Sampaio

    Foi muito “inteligente” deixa-la ganhar o GG antes de comprar seus direitos. O preço não deve ter se alterado nenhum pouco…

  2. Deivison

    Oooohhhh!!! Que ultraje…

    Quanta desconsideração não trazer Ugly Betty ao Brasil.

    Matem os produtores da Sony! JÁ!!!

  3. Maurício

    Puxa!!! Cara que revolta!

    Eu tô curioso pra caramba pra ver essa série e nenhum canal compra.

    Meu repúdio aos programadores de TV no Brasil. Nos privam de assistir uma série tão legal como essa, nos privam do programa do Jay Leno entre outros.

  4. Marcio

    Não é que a Sony não esteja interessada no seriado. Acontece que ele está sendo disputado à tapas por vários canais, para ver quem irá passá-lo aqui. As negociações ainda não chegaram em nenhum acordo.

  5. Deivison

    Ugly Betty sendo disputada à tapas?

    Um tanto quanto difícil de acreditar (não estou dizendo que você está mentindo Márcio). Mas eu acho que a série não vale toda essas discussões.

    E observando o ponto que o Thiago levantou… É de extrema importância, afinal depois que a série foi “consagrada” com o Golden Globe, os tapas facilmente se transformarão em tiros, certo?

    Quem sabe então uma 3ª Guerra Mundial pela Feia? aheuahuahea

  6. Paulo Antunes

    Marcio,
    Sim, o Série Etc deu primeiro.
    Mas a informação não é exclusiva deles. A gerente de mkt do canal fez a afirmação em uma sala cheia de jornalistas, que incluía o Ale, representando o TeleSéries.

  7. Paulo Antunes

    A propósito, alguém devia avisar o Séries ETC que a gerente do canal Sony se chama Stefania Granito e não Stephania Brito.

  8. Babi

    Aqui já passaram as 2 versões da Feia a original, colombiana e a mexicana e o povo ainda quer ver a americana?? Poupem-me!!

  9. Edson

    uÉ nada a ver as vesoes sao totalmente diferentes…

    nao acho que ugly betty seja tudo isso nao… pelo contrario acho ate um pouco enrolada d+…

    mas é uma serie legal… mas acho q nao rende muitas temporadas nao…

    mas a serie ja vale a pena pela maravilhosa salma hayek

  10. Kravis

    Há única vantagem disso tudo, SE houver uma, é que quando a série chegar, a segunda temporada vai chegar coladinha…

  11. gate7fred

    Só pode ser “jogada” do SONY, pois Ugly Betty é produzida pela Touchstone Television (a qual pertence a SONY) assim como a imensa parte do Primetime do SONY. Deve ser alguma outra data de estréias (ou na midseason mesmo), pois o SONY ainda não anunciou as novas temporadas de Scrubs e According to Jim e tem mais um reality show entrando na grade, as canceladas In Justice e Love, Inc. ainda na grade e também há o drama Brothers & Sisters (também da Touchstone) que deve estar no “pacote” junto com Ugly Betty.

  12. Diego Cardoso

    Concordo com vc Thiago. Foi uma idéia muito “inteligente” do canal “100% atitute”. 100% atitude de comprar porcarias pra exibir!!! Começando com Courting Alex e terminando com ‘Till Death.

    Com tanta série boa, eles vão estrear The Game?? Mas que diabos esses caras tem na cabeça??? The Game é serie derivada de uma série inédita no Brasil. A audiência dela é uma piada na CW. Imagino o quão interessante deva ser essa comédia. Provavelmente tão engraçada quanto 30 Rock e Courting Alex, certo??? Fala sério!!

    Mil vezes Ugly Betty!!! Concordo tb contigo, Alessandro, Viva o Paul Torrent!!!!

  13. Rubens

    Eu quero ver é Uggly Betty ganhar premio americano… Serie latina, baseada em novelão latino, com produtora latina e atriz latina, ganhar premio (Golden Globe) dado pelos jornalistas *ESTRANGEIROS* é mole!

  14. Ale Rocha

    gate7fred, você tem razão em sua análise.

    No entanto, durante o papo com os jornalistas, a representante do canal Sony foi enfática ao dizer que eles não têm os direitos de Ugly Betty. Em se tratando de uma série tão comentada, deixar bem claro, sem sombras de dúvidas, não seria uma boa estratégia de marketing. Creio que seja verdade mesmo que até agora não há nada fechado.

    Sobre as novas temporadas de Scrubs e According to Jim, ela não deixou claro, mas devem mesmo entrar na midseason de abril.

  15. Ale Rocha

    Rubens, não sou tão enfático como você, mas pensei da mesma forma. Idem ao Borat. É praticamente um prêmio de classe, já que o repórter é do Cazaquistão, risos…

  16. LEANDRO

    Na real o Sony não tem culpa nenhuma. É a Disney que não está vendendo a série ainda para a AMérica Latina. Por um simples motivo: li em um site argentino que a Disney está formatando um canal próprio de filmes e séries para a américa latina. Acho que é por isso que essa e outras séries de sucesso da Touchstone não estão disponíveis pra nenhum canal da América Latina. Acredito que seja verdade, por que senão as séries seriam da Sony, sem dúvida, pois Disney e Sony são parceiras em vários negócios na AL.

  17. Vanessa

    Mais um canal de séries? Espero que seja melhor que a Sony, a Fox, a Warner…

    A mais prejudicada, se isso for verdade, será a Sony. Se bobear, vai ficar sem série nenhuma, já que a Warner só exibe coisas da Warner mesmo…

  18. gate7fred

    Mais um canal de séries… Seria uma espécie de ABC Family p/ a América Latina?
    Até esse canal engrenar e entrar no line up das operadoras… vai tempo. Vide o caso do FOX life.
    O jeito é ficar c/ o Paul Torrent e os legenders mesmo.

  19. Marcio

    Paul Torrent é o codenome usado por algumas para falar do BitTorrent :D
    Faça uma busca por “Paul Torrent” no Google que vai surgir uns resultados interessantes, para matar sua dúvida :)

  20. Pingback: Ugly Betty no canal Sony · Poltrona.TV | O blog sobre televisão

  21. Guilherme Batista

    AFF FODA-SE ESSA VERSÃO TOSCA NORTE AMERICANA!!!!!!!!!

    PREFIRO A VERSÃO MEXICANAAA..

    TEEEM MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIITO mais humor e carisma dos atores!!!!!!!

    Mtaaa improvisaçãao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A FEIA MAIS BELA 4ever!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account