Log In

Reviews

Two and a Half Men – What a Lovely Landing Strip

Pin it

Série: Two And A Half Men
Episódios: What a Lovely Landing Strip
Temporada: 9ª
Número dos Episódios: 9×11
Datas de Exibição nos EUA: 05/12/2011

E este que parecia ser só mais um episódio bobinho de Two and a Half Men, conseguiu deixar os fãs com certa esperança em relação aos novos rumos da história.

Walden está decido a fazer com que as coisas dêem certo entre ele e Zoey e aceita o fim de seu casamento com Bridget. Pois é, demorou dez episódios para que Walden aceitasse que Bridget não voltaria e que deveria seguir em frente. Como ele é um cara romântico e dependente, era claro que ele teria que substituir sua ex-mulher por outra, já que ele não queria cair no mundo da galinhagem (e ser uma espécie de cópia do Charlie).

Gostei da Zoey por causa de seu sotaque fofo, mas não tenho certeza que ela seria a nova alma gêmea de Walden. Ela parece ser séria demais para um cara infantil como ele (não que a Bridget seja a descontração em pessoa). No episódio passado, achei que conhecia a Sophie Winkleman de algum lugar, mas pesquisei sobre sua carreira televisiva e não conheço nenhuma série da qual ela participou (Peep Show, Ruddy Hell! It’s Harry and Paul e 100 Questions foram os trabalhos mais recentes).

O episódio era sobre Walden e Zoey, mas as melhores piadas foram de Jake. Eu ria muito dos diálogos entre ele e Alan e até me esquecia de Walden.

– É um déjavù

Alan

– Não é só isso, é como se já tivesse acontecido antes

Jake

Pensei que o episódio trataria do fracasso do relacionamento de Walden pelo fato dele estar apressando as coisas. Zoey não parecia querer acompanhar o ritmo dele e queria deixar as coisas irem um pouco mais devagar. Walden mostrou um lado que pouco apareceu até agora: o de rico exibido. Me parecia que era exatamente o contrário, que ele era podre de rico, mas não ligava pra isso, tanto por ser imaturo e também por ser humilde. Mas a história de pagar cem dólares pela caneta na cafeteria e usar seu jatinho particular para levar Zoey pra Guadalajara, pareceu ser forçado demais para um cara desencanado como ele.

– Quero um relacionamento com romance, intimidade e compromisso

Walden

– Ah entendi, você é uma mulherzinha

Jake

– Jake, moramos na casa dele!

Alan

– Uma mulherzinha muito legal

Jake

O que ninguém esperava era que Bridget resolvesse reatar com Walden depois do relacionamento dele com Zoey ter começado a dar certo. Ela desiste do divórcio e aparece na casa de Walden extremamente apaixonada e descontrolada. Só que Walden não acha justo esconder seu relacionamento com Zoey e acaba magoando Bridget.

Sinceramente, pensei que seria o fim de Bridget na série. Ainda mais depois de ter lido que a Judy Greer iria entrar para o elenco fixo de uma nova série ano que vem! As expectativas era de que seu personagem sumisse da série, que já que ela anda meio apagada e sem nenhuma participação super relevante nos últimos episódios.


A surpresa do episódio foi a cena final: Rose, nossa stalker favorita voltou! \o/ Nos comentários da review passada, eu e a Bianca Mafra estávamos comentando sobre a falta da Rose na série. Chuck Lorre nos ouviu! (mas é claro) Adoro a Rose e o jeito meigo/psicopata que só ela consegue ter. Pelo visto, ela ensinará seus passos a Bridget, que não aceita que Walden não quer mais uma reconciliação.

Ficamos com grandes expectativas e aguardando o próximo episódio!

Séries citadas:

3 Comments

  1. Bianca Mafra

    Tenho certeza de que a superjuliana mandou a review passada para o chuck (ele já é íntimo, não precisamos do sobrenome) e ele atendeu as nossas preces.

  2. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 6/2 a 12/2

  3. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 13/2 a 19/2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account