Log In

Reviews

Two And A Half Men – War Against Gingivitis

Pin it

Série: Two And A Half Men
Episódio: War Against Gingivitis
Temporada: 9ª
Número do Episódio: 9×18
Data de Exibição nos EUA: 27/02/2012

Um episódio sobre amizade masculina, ciúmes e negócios.

Gostei da cena inicial do episódio quando Alan esquece a senha e fica tentando opções retardadas tipo “jake1” ou “jake2”, daí Walden aparece para salvá-lo e tem a brilhante ideia de clicar no “esqueci a senha”. Mas o melhor mesmo foi Alan esquecer a resposta da senha de segurança “Qual seu estado favorito?” Califórnia? Havaí? Não, é empanturrado! O.o

Basicamente a história é sobre um ex-amigo-sócio de Walden que resolve pedir uma reconciliação graças a mais uma ideia bilionária! Ah, esse pessoal tem ideias bilionárias igual eu tenho gripe!!

Billy Stanhope era sócio de Walden até que o Sr. Schimit resolve vender a empresa sem a autorização do amigo. Billy surta, entra para o mundo das drogas e começa a fazer vídeos insultando Walden da forma mais bizarra. Sem contar que ele processa Walden em 100 bilhões de dólares. Bridget fala da proposta do amigo, mas Walden recusa e fica meio chateado com a situação.

Mesmo assim, Billy resolve ir a casa de Walden e Alan acaba deixando o cara entrar e começa a conversar com o maluco. Alan então descobre a ideia de Billy, vê que o cara saiu da rehab e conta para Walden seus planos. Billy precisa da ajuda de Walden para concretizar a sua ideia de manipulação da rede elétrica pela web (seja lá como isso funciona).

Os dois resolvem fazer as pazes e colocam o projeto em prática. Walden e Billy começam uma maratona de programação e isso deixa Alan com ciúmes (óin que fofo!). Alan vai para o bar refletir sobre a nova amizade de Walden e percebe que não tem mais amigos além dele. Ele reflete, reflete e se lembra de Berta.

Quem é a responsável pela cena mais engraçada do episódio? Berta, é claro! Ela se aproveita do momento “amizade” de Alan e pede pra ele entregar um envelope com dinheiro para uma “amiga” dela, e Alan vai. Ele entrega o envelope e tem que sair da casa correndo por causa dos tiros, já que Berta estava mandando apenas parte do dinheiro que ela devia. A melhor cena, ri até o fim do episódio. Berta sempre fazendo filhadaputagens.

Billy acaba confessando que está dormindo com Bridget e Walden fica enciumado. Eles acabam brigando novamente, mas como toda briga masculina, se resolve em minutos. Dá pra perceber que Billy é tão infantil quanto Walden e os dois ficam se provocando como crianças birrentas o tempo todo. No fim do episódio, Walden e Billy acabam conseguindo desligar as luzes de vários estados pelo computador da casa deles! Será que essa ideia realmente é bilionária?

Séries citadas:

1 Comment

  1. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 2/4 a 8/4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account