Log In

Reviews

Two and a Half Men – The Duchess of Dull-in-Sack e Sips, Sonnets and Sodomy

Pin it

Série: Two And A Half Men
Episódios: The Duchess od Dull-in-Sack e Sips, Sonnets e Sodomy
Temporada: 9ª
Número dos Episódios: 9×15 e 9×16
Datas de Exibição nos EUA: 06/02/2012 e 13/02/2012

No episódio The Duchess of Dull-in-Sack, o problema que uma hora apareceria, aconteceu: Walden tenta conhecer a filha de Zoey. Ela, como sempre, está relutante e tenta esconder de todas as formas o namorado da filha pequena. Foi engraçada a cena de Walden tentando sair da casa de Zoey sem que Ava o visse e deu até uma de Missão Impossível se equilibrando na parede do quarto!

O casal Walden e Zoey também está com problemas sexuais. Walden acha que Zoey não está aproveitando muito bem seus momentos a sós. Até que Berta sugere que ele dê um pouco de seus “bolinhos especiais” para que Zoey ficasse relaxada! Típico da Berta! Ela sempre aparece com seus comentários ácidos alfinetando todo mundo. Adoro essa mulher!

Zoey fica um pouco relutante em comer os special brownies, até que resolve experimentar. Só que ao invés de ficar super relaxada e fazer sexo com Walden, ela fica noiada pensando que a polícia virá atrás dela. A cena foi muito engraçada! Ela encolhida no canto do quarto imitando uma sirene francesa.

E por falar em drogas, Jake e Elderidge apareceram no episódio. Jake está cada vez mais apagado e sempre aparece falando alguma coisa idiota reforçando seu papel de babaca na série. Acho que Chuck Lorre poderia aproveitar melhor a fase de Jake e desgrudá-lo do chato do Elderigde! Esse garoto é muito sem graça! As cenas dos dois procurando a Zoey nem foram engraçadas.

Bom, pelo menos Walden conheceu Ava quase no fim do episódio. Enquanto Zoey discutia com seu ex-marido, Nigel (que já é conhecido por suas pontas em NCIS, CSI, Ghost Wishperer e dezenas de filmes), Ava e Walden tiveram tempo de se conhecer de verdade. Achei bonitinho os três indo ao zoológico, Walden parece ter jeito com crianças.

Já em Sips, Sonnets e Sodomy, o foco é a tensão entre Zoey e Lyndsey. Repentinamente as duas começaram e se odiar e trocar farpas, e Alan e Walden ficam no meio do fogo cruzado. Zoey sempre ofendendo Lyndsey na maior finesse! A inglesa sempre joga na cara que é super culta, viajada e esnobe, enquanto Lyndsey tenta rebater as ofensas se mostrando mais durona.

Chega o dia dos namorados e finalmente os casais vão se separar. Só que um dilúvio cai em Malibu e a estrada desmorona, deixando os quatro presos na casa e sem energia. A treta entre Lyndsey e Zoey foi bem explorada, criaram diálogos engraçados e ácidos. Uma típica briga feminina, com direito a horas reclamando para o namorado sobre como a outra é uma vadia.

Mas a melhor cena é quando Alan precisa sair na chuva para comprar absorventes para Lyndsey, que se recusa a pedir emprestado para sua rival. Mesmo naquele dilúvio, Alan e Walden (que está com medo de Zoey e resolve ir também) saem atrás de uma farmácia. A cena de Alan sendo levado pela enxurrada de lama, apesar de super fake, ficou ótima! Sempre esperamos que uma coisa dessas aconteça com Alan, pobrezinho.

No fim, descobrimos que Zoey e Lyndsey estavam de TPM, por isso o mau humor e o ódio repentino. Elas fazem as pazes, fofocam tomando vinho debaixo das cobertas, enquanto Walden  e Alan estão tentando salvar suas vidas no meio da tempestade. Achei o final meio vazio, parece que ficou faltando alguma coisa, um desfecho, qualquer coisa!

Os últimos episódios de Two and a Half Men me fizeram rir, mas eu se que Chuck Lorre pode fazer melhor do que isso e aproveitar melhor tanto Jake, quanto Berta, Evelyn e até mesmo Rose e Bridget!

Séries citadas:

3 Comments

  1. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 12/3 a 18/3

  2. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 19/3 a 25/3

  3. Alexandrehenrique92

    Ainda não sei se aprovo a nova temporada de Two and a Half Men, acho que o seriado andou perdendo a qualidade nos últimos tempos, mas confesso que a parte da tempestade me fez rir muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account