Log In

Reviews

Two And A Half Men – Slowly and Circular Fashion e A Possum on Chemo

Pin it

Série: Two And A Half Men
Episódios: Slowly and Circular Fashion e A Possum on Chemo
Temporada: 9ª
Número dos Episódios: 9×13 e 9×14
Datas de Exibição nos EUA: 02/01/2012 e 16/01/2012

De volta com a série depois do hiatus, tivemos dois episódios completamente distintos: o primeiro em que Alan e Walden “se dão bem” e o segundo em que eles tem de abrir mão de alguma coisa (no caso de Walden, seu visual e Alan, sua auto-estima).

Slowly and Circular Fashion é sobre a “vingança” de Bridget contra Walden. Ela quer controlar os investimentos do ex-marido na Walden Loves Bridget Enterprises. Achei o nome da empresa bem a cara do Walden, simples e infantil. Só que o rapaz não contava que a sua própria mãe iria se juntar com Bridget e tentar tirar seu poder de decisão sobre os rumos da empresa.

Achei uma puta falta de sacanagem por parte de Robin em não apoiar o filho e sim a ex-nora. Isso mostra como a mãe de Walden se importa mais com o dinheiro ao invés de tentar convencer o filho e decidirem juntos os rumos dos investimentos.

O que eu mais gostei no episódio foi o fato de Walden ter escolhido Alan para se juntar a ele no conselho da empresa. Assim, Alan consegue um emprego de verdade e não fica tudo naquela marmelada de sempre. Sim, eu fico feliz nos episódios em que o Alan se dá bem, porque fico com dó por ele sempre se dar mal em todo santo episódio!

Quando Bridget e Robin tentam comprar Alan para que ele passasse para o lado delas da empresa, fiquei torcendo igual boba para que ele se aproveitasse das duas e continuasse fiel à Walden. E foi isso que aconteceu! Yay! Seria muita mancada se Alan traísse a confiança de Walden por causa de alguns agrados e um carro novo. Assim, Walden passou a casa para o nome Alan e os dois selaram a amizade definitivamente. Gostei.

Já em A Possum on Chemo, Zoey está decidida de que odeia o visual Jesus Hipster de Walden e quer que ele corte o cabelo e se barbeie. Ficou meio sem sentido ela fazer esse tipo de exigências a essa altura do campeonato, mas tudo bem. Na verdade, apareceu como uma desculpa já que Zoey teria que levar Walden a um jantar da empresa e queria causar uma boa impressão.

Mas antes de Walden mudar seu visual, pudemos ver que quem cortou o cabelo primeiro foi o Jake! Ele fez uma pontinha no episódio usando dorgas com o Eldridge, como sempre. Será que só vão usar Jake para fazer participações em que ele parece um idiota? Sem contar que Eldridge não tem graça nenhuma, preferia quando aquela namoradinha dele fazia umas pontas, parecia mais produtivo. Como nunca associei esses dois com o Beavis e Butt-head? É o desenho em vida!

Lyndsey resolveu voltar para Alan repentinamente! Achei meio sem graça ela jogar na cara dele que só voltou com ele porque dava muito trabalho ficar com um cara mais novo. Tadinho do Alan, ele não precisa saber da verdade sempre! Agora Lyndsey pode ser ela mesma, acordar despenteada e peidar com um búfalo (pobre dos moradores da casa).

Confesso que me diverti na cena em que a Berta conta de seu passado como cabeleireira da prisão quando ela trocava cigarros por dinheiro e sexo. O milionário parecia estar meio relutante em se desfazer da barba e do cabelo de Jennifer Aniston, mas no fim Walden cedeu e resolveu mudar o look. Ele parece mais sério e mais atraente, será que o novo visual vai acarretar mudanças no comportamento dele?

Séries citadas:

3 Comments

  1. Pedro

    ‘Ele parece mais sério e mais atraente”.. esculachando os cabeludos e de barba. Somos escrotos e nada atraentes. ¬¬

  2. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 27/2 a 4/3

  3. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 5/3 a 11/3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account