Log In

Notícias

‘Two And a Half Men’: série é renovada, mas um dos personagens principais volta como recorrente

Pin it

A CBS anunciou hoje em seu twitter que Two And a Half Men, uma das principais séries do canal, foi renovada para a 11ª temporada. Angus T. Jones, que interpreta Jake, teve sua participação na série reduzida de personagem regular para recorrente e vai aparecer em apenas alguns episódios na próxima temporada, que deve estrear no segundo semestre de 2013.

Nina Tassler, presidente de entretenimento da CBS, disse, em janeiro, que queria ver Angus de volta à série mesmo depois do vídeo que o ator de 19 anos fez em novembro do ano passado, quando chamou a série de, entre outras coisas, “suja” e pediu para o público parar de assistir. “Ele se desculpou publicamente e nós aceitamos. Angus tem 19 anos. Eu tenho um filho de 24 e no espaço de tempo dos 19 até aqui, ele disse muitas coisas que eu preferia que ele não tivesse dito. Nós tivemos problemas, mas quem não tem?”, disse Nina.

A saída parcial de Angus não é uma surpresa. Ele já havia deixado clara a vontade de ir para a faculdade e é isso o que ele vai fazer esse ano. Originalmente, o jovem ator iria sair da série depois da última temporada, mas mudou de ideia no último minuto e assinou o contrato novamente. Com Jake no exército, ele também apareceu menos na 10ª temporada do que em todas as outras.

Enquanto isso, Ashton Kutcher e Jon Cryer, intérpretes de Walden e Alan, assinaram o contrato normal por mais um ano. Ashton vai continuar ganhando cerca de 700.000 dólares por episódio e Jon, uma quantia um pouco menor.

Quando perguntada sobre uma possível 12ª temporada para Two And a Half Men, Nina respondeu “Quem sabe? “. Por isso os contratos dos atores não não durar mais de um ano daqui para a frente.

Two And a Half Men é exibida às quintas feiras nos EUA e no Brasil, é transmitida pela Warner.

Com informações do Deadline e do Hollywood Reporter

Séries citadas:

11 Comments

  1. Thiago

    Sinceramente, essa série já deu o que tinha que dar! Ainda mais depois da saída do Charlie Sheen…

  2. Pingback: Valioso: Jon Cryer ganha aumento de salário em ‘Two and a Half Men’

  3. bianca

    Aff essa porcaria de serie ficou uma bosta depois que o Charlie Sheen saiu o ashton kutcher nao tem graça nenhuma, CHARLIE HARPER ETERNO AMO DE MAIS ELE

  4. Pingback: Filha de Charlie Haper aparecerá em ‘Two and a Half Men’

  5. angelgreysky

    verdade, sem o Charlie Sheen esta série não é N A D A! eu simplesmente nao assito mais! detesto e era a minha preferida! nao sei da onde que eles tiraram a idéia de colocar este sem sal do Ashton Kutcher…porque a série era toda calcada no Charlie…nada a ver. por mim voltava tudo como era antes na casa de Abrantes..

  6. angelgreysky

    verdade, sem o Charlie Sheen esta série não é N A D A! eu simplesmente nao assito mais! detesto e era a minha preferida! nao sei da onde que eles tiraram a idéia de colocar este sem sal do Ashton Kutcher…porque a série era toda calcada no Charlie…nada a ver. por mim voltava tudo como era antes na casa de Abrantes..

  7. Pingback: ‘Two and a Half Men’: saiba mais novidades sobre a filha perdida de Charlie Harper

  8. Pingback: ‘Two and a Half Men’ ganhará nova abertura sem Angus T. Jones

  9. Pingback: Amber Tamblyn será filha de Charlie Harpen em ‘Two and a Half Men’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account