Log In

Notícias

‘Two and a Half Men’ pode terminar com casamento gay

Pin it

Depois de reviravoltas ao longo dos 11 anos de Two and a Half Men, a série deve reservar uma surpresa para seus fãs: um casamento gay poderá acontecer no último episódio do 12º ano do seriado. É isso mesmo. De acordo com o TV Line, Walden (Ashton Kutcher) pedirá Alan (Jon Cryer) em casamento.

NOTÍCIAS | CBS anuncia as datas de estreia de suas atrações na Fall Season

A chefe de entretenimento da CBS, Nina Tessler, explicou que o casamento não será em nome do amor, mas por um objetivo diferente. Walden vai descobrir uma doença e, depois de ter uma experiência de quase morte, ele repensará sua vida toda. “Isso o forçará a entrar numa espécie de dilema existencial e avaliar o sentido de sua vida, a qualidade dela, o que o levará a dizer, ‘eu preciso criar raízes mais profundas’. Para isso, ele tomará a decisão de adotar uma criança”, disse Tassler. “Ao fazer isso, ele começa o processo e se dá conta que é muito difícil adotar uma criança como solteiro e hétero. Então, de uma vez por todas, ele decide ‘Eu vou pedir o Alan em casamento, e nós vamos nos casar e adotar uma criança como um casal gay'”, completou.

Depois da revelação feita por Tassler, a nova história dividiu opiniões de fãs e da própria CBS. Enquanto a emissora acredita que não haverá críticas da comunidade LGBT, outros acham que essa abordagem do seriado poderá desagradar outras pessoas.

Sarah Kate Ellis, presidente da Gay & Lesbian Allianca Against Defamation (GLAAD) – organização não-governamental estadunidense cujo foco é o monitoramento da menira como a mídia retrata o público LGBT – espera que “o programa reconheça não só o progresso feito na aceitação dos casais gays e lésbicas, mas também o fato de que, em muitas áreas dos Estados Unidos, o casamento de pessoas do mesmo sexo e as opções de adoção ainda são muito restritos”.

Em relação a um possível aparição de Charlie Sheen na temporada final do seriado, Tassler respondeu que “eles não estão conversando sobre esse assunto agora”.

A 12ª e última temporada de Two and a Half Men vai ao ar em 30 de outubro nos Estados Unidos.

Com informações do TV LineEWThe Hollywood Reporter e TV Guide.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account