Log In

Notícias

‘Two and a Half Men’ pode ficar sem Angus T. Jones após final da temporada

Pin it

Parece que agora é hora de dizer adeus ao Jake Harper.

Depois de toda uma novela desencadeada pela divulgação do vídeo do ator dizendo para que o público parasse de assistir ao seriado, seus fãs ficaram se perguntando se ele voltaria ou não à série para mais uma temporada.

NOTÍCIAS | Ator que faz o Jake, em ‘Two and a Half Men’, pede para que os fãs não assistam mais à série 

NOTÍCIAS | Jared Padalecki sugere que Angus T. Jones doe seus milhões “imundos” à caridade

De acordo com o E! News, há uma grande probabilidade do ator ter que deixar a série. “O ator aparecerá nos episódios de acordo com o que Chuck Lorre [criador da série] achar necessário. De qualquer forma, a intenção nunca foi a de que ele aparecesse em todos os episódios nesse ano. Agora isso deverá acontecer menos”. Jones, que interpreta Jake desde 2003, planeja participar da décima temporada e, então, sair da série.

A CBS ainda está num processo de decisão se haverá ou não uma décima primeira temporada. Caso isso ocorra, Jones não aparecerá regularmente no seriado, uma vez que o ator poderá iniciar seus estudos como universitário. Segundo o E! News, “ Um dos motivos de Angus ser tão cauteloso com a indústria televisiva e tão envolvido com a igreja é o que ele tem visto acontecer com Charlie Sheen. Ele não quer terminar do mesmo jeito que Sheen. Quem gostaria de terminar assim?”.

NOTÍCIAS | O fim da novela? Angus T. Jones pede desculpas à produção de ‘Two and a Half Men’

Em entrevista à People, Jones confirmou que estaria na décima temporada do seriado, já que ele “pretende honrar seu contrato até o fim da temporada”.

Nessa quinta-feira, 29, Charlie Sheen anunicou ao ABC News, que tem um papel para Angus na comédia Anger Management. “Meu ex-sobrinho é muito bem vindo ao lar de Godson, o Anger Management, a qualquer hora”. Depois de afirmar que Two and a Half Men estaria “amaldiçoada”, o ator não deixou de comentar sobre Chuck Lorre, produtor da série.” Eu desafio qualquer um a passar dez anos sob a opressão de Chuck Lorre e não sofrer nenhum tipo de ‘tsunami’ emocional”, disse o ator ao TMZ.

Com informações do Huffington Post aqui e aqui.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

2 Comments

  1. Pingback: Presidente da CBS comenta entrevista polêmica Angus T. Jones

  2. Pingback: Amber Tamblyn entra para o elenco principal de ‘Two and a Half Men’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account