Log In

Reviews

Two and a Half Men – Palmdale, ech!

Pin it

Série: Two And A Half Men
Episódio: Palmdale, Ech
Temporada: 9ª
Número do Episódio: 9×19
Data de Exibição nos EUA: 19/03/201

Two and a half Men voltou do hiatus com um episódio bem regular. Teve uma história aparentemente boa, mas conseguiu tirar poucas risadas.

Alan vai conhecer a mãe de Lyndsey e Walden está longe de Zoey, então passa algum tempo com Jake e Eldridge. Entre as duas histórias do episódio, coloquei minhas esperanças em Alan e Lyndsey, já que não gosto muito da dupla Jake e Eldridge (que está cada vez mais sem graça).

Do jeito que Lyndsey reclamava da mãe, pudemos ter uma ideia de que ela se parecia muito com Evelyn: sempre pronta para acabar com a autoestima dos filhos e reclamando do resto do mundo. Alan tem a brilhante ideia de fazer com que as mães se conhecessem, assim as duas poderiam se tornar amigas, já que eram muito parecidas e parariam de pegar no pé do casal.

Jean, a mãe de Lyndsey, foi interpretada por Georgia Engel. A atriz já fez várias participações em séries e filmes, mas seu foco é dar voz aos personagens de filmes e desenhos. Fato que me causou estranheza, já que a primeira coisa que eu prestei atenção nela foi a voz irritantemente insuportável.

Já com o trio Walden, Jake e Eldridge, só aconteceram situações esperadas. Os garotos queriam convencer Walden a dar um emprego para eles em sua empresa, desta vez como consultores. Também tentaram dar ideias geniais de aplicativos que os jovens gostariam de usar como Photoshop para pênis e seios. Tirando a minha implicância, não achei os diálogos deles nada engraçados, não tiveram nenhuma sacada, nem referências ou ironia que são marca de Chuck Lorre. O que será que está acontecendo com ele? Desistiu de fazer o cérebro funcionar durante Two and a half Men?

Jake e Eldridge pedem pra Walden os levar a uma festa, mas Jake acaba esquecendo-se de pegar o endereço e quase acabam na casa de um cara muito estranho com cara de pedófilo. Walden fica de babá dos dois idiotas o episódio todo! Esse estereótipo que Jake ficou de “adolescente maconheiro babaca” não está dando certo.

Já Evelyn e Jean se dão super bem! E claro, Evelyn aparece levando a amiga pro mau caminho. Ela conta de suas experiências sexuais pelo mundo, suas viagens excêntricas e aventuras. Jean fica impressionada e vai na onda de Evelyn! Dei risada quando ela falou pra filha que queria fazer uma tatuagem igual da amiga. Lyndsey fica chocada com as coisas que a sogra fala para a mãe e Alan fica constrangido e culpado pelas coisas que sua mãe fala.

No fim da noite, Alan e Lyndsey vão pra casa enquanto Evelyn e Jean vão sair pra “dançar”. A inversão de papéis ficou boa, mas poderia ter sido melhor aproveitada ao longo do episódio, achei que tudo acabou se desenrolando muito rápido e tarde demais. Mas a cena final foi a melhor de todo o episódio: Alan e Lyndsey tomando café da manhã e Jean acorda, comenta como se divertiu a noite e Evelyn sai do quarto e dá um selinho na velha! OMG! Essa Evelyn é muito sem vergonha, mas mesmo assim não consigo ter raiva dela. A cena valeu pelo episódio inteiro.

Séries citadas:

1 Comment

  1. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 16/4 a 22/4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account