Log In

Reviews

Two and a Half Men – Not In My Mouth

Pin it

Série: Two And A Half Men
Episódios: Not in my mouth
Temporada: 9ª
Número dos Episódios: 9×17
Datas de Exibição nos EUA: 20/02/2012

Posso dizer que, de longe, este foi o episódio mais nojento de Two and a half men! Fiquei com vontade de vomitar várias vezes durante os 20 minutos (tenho o mesmo problema que Walden :S).

O problema desta vez é que Walden está em dúvida se Zoey realmente o ama (denovo)! Os dois estavam no jatinho particular de Walden e durante uma turbulência, na qual os dois pensaram ser o avião caindo, Walden diz que ama Zoey, porém ela não retribui seu gesto de carinho. Walden fica super encanado e pensa que Zoey não o ama.

Walden vai a casa de Zoey para tentar esclarecer a situação, mas mesmo assim ela não fala as três palavras mágicas pra ele! Que triste. Então Walden resolve desencanar de Zoey e decide que não está mais num relacionamento sério.  Ele rapidamente encontra uma bonitona no elevador e resolve convidá-la para ir à sua casa. Que moço rápido!

Achei muito legal da parte do Alan aconselhar Walden e repreendê-lo quando ele chega com a loira na sua casa. Isso mostra que Alan realmente se importa com Walden e dá uma de paizão conselheiro! Alan também faz papel de terapeuta quando o milionário chega em casa todo deprimido e cheio de dúvidas em relação ao seu namoro com Zoey. Os dois tem um laço de afeto que nós nunca vimos entre Alan e Charlie (que eram os irmãos de verdade).

E por falar em Alan, o coitado só se ferrou o episódio todo. Lyndsey resolveu beber todas denovo e sobra pra Alan aguentar a ressaca e os vômitos sem fim! A classe e a delicadeza passaram longe de Lyndsey, ela está pior a cada episódio! Um ela é uma máquina de peidos, noutro ela é um chafariz de vômito. Além de ter que aturar a namorada bêbada, Berta se recusa a lavar o banheiro e passa o balde e o esfregão para Alan.

Não é minha namorada, não é o meu vômito e nem o meu problema

Berta

Como já era de se esperar, Walden leva Jennifer pra casa e bem na hora, Zoey liga pra ele! Ela resolve se desculpar via Facetime e antes mesmo de dizer que ama Walden, ela descobre que ele já está com outra. (Quem achou que já viu a cara da loira antes, Sara Erikson já fez participações em Brothers & Sisters, Community e The League). Como sempre, Walden deixa a moça em sua casa e corre atrás de Zoey. Melhor para Jake que se aproveita da situação e fica dando em cima de Jennifer.

Walden chama Alan para ir a Londres ser sua testemunha de que ele e a desconhecida não tiveram nada. E Lyndsey acaba indo junto! Ela começa a beber durante o voo e vomita em todo mundo. A cena mais nojenta EVER! Ela se torna um jato de esgurmito ambulante e todo mundo começa a passar mal (Zé Graça Feelings). Dei muita risada com os três na casa da Zoey com aquelas roupas de aeroporto parecendo turistas japoneses!

No fim, o casal acaba fazendo as pazes, Jake pega Jennifer e Alan ganha uma esgurmitada mítica de Lyndsey. Estou com nojo de lembrar até agora!

Séries citadas:

1 Comment

  1. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 26/3 a 1/4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account