Log In

Reviews

Two and a Half Men – Nine Magic Fingers

Pin it

Série: Two And A Half Men
Episódio: Nine Magic Fingers
Temporada:
Número do Episódio: 9×04
Data de Exibição nos EUA: 10/10/2011

Courtney está de volta! A golpista que já tentou se casar com Charlie para pegar seu dinheiro, agora tenta fazer Walden de vítima.

O episódio começa com Walden muito deprimido porque Bridget não quer conversar com ele. O mais estranho é que ela que parecia ser toda certinha, aparece em uma orgia com pessoas com máscaras (igual aquela do filme De Olhos Bem Fechados) na conversa em vídeo que eles tem pelo Skype. Além de Bridget não querer conversar com ele, o rapaz ainda tem que aguentar ver Berta com o namorado de nove dedos se divertirem com cerveja e asinhas de frango e Alan e Lyndsey se reconciliarem.

Lyndsey, que não tem nada de boba, tenta animar Walden para que ele saia à procura de uma nova namorada. Óbvio que ela está subliminarmente se candidatando a vaga, mas ele sem opções resolve ir a um bar para procurar alguém. Inesperadamente, Walden encontra Courtney e temporariamente se esquece de Bridget. Courtney sabe do dinheiro de Walden e assume o posto de namorada que ele tanto precisava.

Walden convida Alan e Lyndsey para jantar com ele e Courtney. Podemos ver como a vigarista entende as necessidades de Walden e o trata como Bridget, naquele estilo mãezona que corta a carne do prato, limpa o canto da boca, diz se ele pode comer sobremesa ou não. Tudo isso, mas com aquela pitada de sem-vergonhice que é característica dela.

Alan se sente ameaçado por Courtney já que Walden pede pra que ela more em sua casa em Malibu e fique com o quarto de visitas (aquele que Alan e Jake dividem). E por falar em Jake, ele apareceu por 30 segundos neste episódio! Acho que foi só pro público lembrar que ele existe, mas não foi nada significativo diferentemente do episódio anterior.

Como Courtney está com vantagem, já que pode dar a Walden sexo e afeto que ele tanto precisava, Alan resolve usar seu coringa: Bridget. Ele conta para a moça que Walden está sendo iludido por uma golpista e ela resolve intervir, já que ainda tem sentimentos pelo ex.

Bridget oferece 50 mil dólares para Courtney deixar Walden e a garota, depois de relutar, acaba aceitando a proposta. Walden percebe que estava sendo enganado e resolve oferecer a Alan uma estadia por tempo indeterminado em sua casa como uma forma de retribuição por tê-lo livrado de Courtney.

Berta resolve ir pra casa depois da proposta ter sido aceita por Alan. Achei que a Berta como moradora da casa poderia ser mais bem aproveitada para situações com Alan, mas já que resolveram fazê-la ir embora, ela pode ter menos participações em episódios futuros.

Observação número 1: Jake mal apareceu no episódio, então ficamos sem saber o que vai acontecer com aquela história de largar o colégio e chantagear Judith.

Observação número 2: O casal Alan e Lyndsey é muito sem graça! Ela só está com ele por falta de opção, mas mesmo assim não consegue gerar situações engraçadas ou diálogos interessantes.

Observação número 3: Bridget é meio sem sal, sem açúcar. Ela gosta de Walden, mas não gosta. Sério, já está na hora de colocá-la de vez na série (com uma participação mais ativa) ou tirá-la de uma vez.

Séries citadas:

3 Comments

  1. Paulo Serpa Antunes

    Acho bacana que o Chuck Lorre está aproveitando a “mitologia” da série e trouxe de volta a Jenny McCarthy, que tem um timing ótimo pra comédia.

    Mas eu quero ver mesmo é como vai ser a relação do Walden com a Rose!

  2. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 21 a 27/11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account