Log In

Reviews

Two and a Half Men – Nice to meet you, Walden Schmidt

Pin it

Two and a Half Men - Nice to meet you, Walden Schmidt

Série: Two and a Half Men
Episódio: Nice to Meet You, Walden Schmidt
Temporada:
Número do Episódio: 9×01
Data de Exibição nos EUA: 19/9/2011

Charlie Harper está morto e nós teremos que aprender a lidar com isso. Confesso que fiquei muito chateada com a saída do Charlie, afinal, ele era o centro da série: a casa era dele, as piadas mais espertas vinham dele, Alan e Jake só estavam lá porque ele os aceitou em sua casa e por aí vai!

Quando soube que Ashton Kutcher iria entrar no lugar do Charlie fiquei um tanto quanto decepcionada já que não gosto da atuação de Kutcher e por ter assistido durante muitos anos That 70’s Show, sempre o associo ao personagem Kelso, o bobão da turma que só serve para todo mundo dar algumas risadas.

Durante todo o episódio, Alan foi o centro das atenções (igual aos últimos episódios da oitava temporada) e Jake, Berta, Evelyn e até mesmo a Rose apareceram rapidamente e contribuíram muito pouco para a história. Achei interessante a sacada do Chuck Lorre para sumir com Charlie sem mostrar o corpo: fazer uma morte extremamente trágica. Mas cair de uma plataforma do metrô bem na frente do trem, convenhamos que foi algo muito trágico! E ainda nos levantou aquela suspeita que poderia ter sido a Rose que teria o empurrado já que ele a traiu durante o noivado… Sério, se fosse pra Rose ter matado Charlie, ela teria feito isso a muitas temporadas atrás. Enfim, desconsiderando algumas coisas, o balanço geral do velório foi positivo. Várias amantes furiosas, Evelyn tentando vender a casa antes mesmo de enterrar Charlie, Jake mostrando que continua o mesmo gordinho desligado de sempre e Alan todo emotivo.

Two and a Half Men - Nice to meet you, Walden Schmidt

Quando vi os spoilers desta temporada, li que neste episódio alguns famosos iriam fazer participações especiais como interessados em comprar a casa, mas apenas John Stamos (Full House) e o casal Jenna Elfman e Thomas Gibson interpretando Dharma & Greg deram as caras.

Ashton apareceu inesperadamente no deque de Alan (depois de um lindo discurso de despedida para Charlie) graças a uma tentativa falha de suicídio. Walden Schmidt levou um pé na bunda de sua mulher e resolveu se afogar no mar, no entanto, a água estava muito gelada e ele desistiu. Sim, essa atitude me lembrou muito o Kelso e as idiotices que ele fazia!

Walden é bilionário, alto, bonito e inteligente e tem um coração partido, acho que Chuck Lorre irá conseguir caminhar bem com a história e inserir novos personagens e situações engraçadas com esta série de ingredientes. Como vocês já devem ter lido por aí, este episódio teve quase 28 milhões de telespectadores e é claro que conseguiram manter pelo menos a parte feminina até o fim com Ashton Kutcher desfilando pra cima e pra baixo todo peladão.

Two and a Half Men - Nice to meet you, Walden Schmidt

Fiquei pensando se Walden terá algumas características de Charlie, já que ele é rico, se dá bem com as mulheres e provocou uma invejinha em Alan. As maiores diferenças já ficaram claras: Walden não gosta de álcool, é um cara perdidamente apaixonado por sua mulher e faz mais o estilo “bobão” enquanto Charlie fazia um papel mais ácido. Parece que Walden tem um “Jake” interior.

Como o episódio terminou com To Be Continued, não ficou muito claro que Walden deixou Alan e Jake morarem na casa com ele, mas como provavelmente ele atribuirá a Alan ter “salvo” sua vida, o convite já está mais do que esperado. Vamos esperar até semana que vem para ver como a história irá se desenrolar.

Nota da redação: O TeleSéries passa a publicar a partir desta temporada reviews de Two and a Half Men. Leia também a crítica do episódio Existe Two and a Half Men sem Charlie Sheen? Veja como foi a estreia da nova temporada nos EUA, por Paulo Serpa Antunes.

Séries citadas:

1 Comment

  1. Bruno

    Logico q nao iam mostrar o corpo de Charlie, mas fica a esperanca de q se nao der certo, tragam ele de volta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account