Log In

Notícias

Two and a Half Men não disputará o Emmy

Pin it

Depois de ir ao ar com apenas 16 episódios, esta última temporada de Two and a Half Men até poderia competir como melhor série de comédia no Emmy Awards. Mas a sitcom, que ao longo do ano foi alvo de polêmicas brigas entre o protagonista Charlie Sheen e seus produtores, ficará de fora da disputa ao prêmio.

Uma fonte dentro da Warner Bros. confirmou que Two and a Half Men não será inscrita para concorrer como melhor comédia, devido às circunstancias da ultima temporada. A produção do show foi suspensa em janeiro depois de mais uma bebedeira de Charlie Sheen levá-lo ao hospital. Seguido de uma série de bizarrices de Sheen e ataques ao co-criador Chuck Lorre, Warner Bros e CBS, a produção do show foi suspensa e o ator foi substituído por Ashton Kutcher.

O estúdio está dando todo apoio às co-estrelas da série: Jon Cryer, Holland Taylor, Angus T. Jones e Conchata Ferrell. A indicação de Two and a Half Men foi considerada durante muito tempo como um tiro no escuro desde as polêmicas de Sheen. A série já foi indicada quatro vezes – em 2005, 2007, 2008 e 2010. Enquanto a indicação das séries é feita pelos estúdios, a nomeação dos atores é feita por seus representantes. Os representantes de Charlie Sheen não haviam indicado o ator até a data limite, dia 29 de abril, porém uma lacuna nas regras do Emmy deixa tecnicamente possível que ele possa se inscrever mais tarde.

Fonte: Deadline.com

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account