Log In

Reviews

Two and a Half Men – Frodo’s Headshot e A Fishbowl Full of Glass Eyes

Pin it


Série: Two And A Half Men
Episódios: Frodo’s Headshot e A Fishbowl Full of Glass Eyes
Temporada: 9ª
Número dos Episódios: 9×09 e 9×10
Datas de Exibição nos EUA: 14 e 21/11/2011

Frodo’s Headshot foi um episódio muito bom e focado apenas em Alan. Certamente todo mundo ficou com dó quando ele saiu da “Clínica de Stress” e tudo começou dar errado na sua vida: Jake diz que engravidou Megan, Walden começa a namorar Lyndsey quando Alan estava internado, Herb descobre que Alan é o pai da filha dele com Judith e depois de tudo isso, ainda é expulso da casa de Walden e tem que ir morar num depósito porque Evelyn não o acolhe.

O bom do episódio é que todo o elenco participou e pudemos ver cenas engraçadas, por exemplo, quando todo mundo quer convencer Alan que a Clínica de Stress na verdade é um hospício. Ou Evelyn imitando um sotaque super esquisito para fingir que é uma empregada para não abrir a porta para Alan.

Duas coisas me deixaram feliz com esse episódio: Jake apareceu mais que 30 segundos e a filha da Judith, que pra mim era uma lenda, finalmente deu as caras! Ela é uma fofa!

Walden:

É impressão minha ou a filha do Herb e Judith se parece muito com o Alan?

As risadas de Berta foram as melhores! Toda vez que acontecia alguma “tragédia” com Alan, ela ria descontroladamente.

Alan

O que é engraçado?

Berta:

Pra você? Nada! Hahahahaha

Mas ainda bem que tudo não passou de um sonho que Alan teve enquanto estava internado. Então ele retorna e tudo está em seu devido lugar. Errado. A casa toda está reformada, tudo tecnológico, luzes com comando de voz, exatamente como estávamos esperando. Alan acaba se sentindo um pouco deslocado, já que todas as coisas de Charlie se foram e os comandos de voz da casa não respondem à sua voz, só a de Walden!

Já no episódio A Fishbowl Full of Glass Eyes, Walden está tentando sair com uma moça que ele conheceu no supermercado e superar o fim de seu casamento de uma vez por todas. Já Alan está tentando lidar com as contas que não param de chegar, mas não tem dinheiro e não tem coragem de pedir emprestado para Walden.

Alan começa a penhorar suas coisas para conseguir um pouco de dinheiro, mas o problema é que ele não tem nada de muito valor. Na loja de penhores, ele descobre que as abotoaduras que Evelyn lhe deu em sua formatura, na verdade são falsificadas e não são de diamantes como ele sempre achou. E quando leva um vaso de cristal que ele surrupiou da casa de Judith depois do casamento, ele tem a proeza de derrubá-lo no chão.

Já Walden vai sair com a moça do supermercado e Alan o convence a ir sem aliança, então ele a entrega para Alan e avisa que a aliança é feita de platina e ródio, os metais mais caros do mundo (que eram pra simbolizar o quanto o amor dos dois era valioso – ai que lindo, gente!).

Alan volta à loja de penhores para avaliar o anel, mas não tem coragem de vendê-lo. Walden resolve pedir a aliança de volta depois que seu encontro não dá certo, Alan a entrega e Walden atira a aliança no mar. A cara de Alan é a melhor! Walden entra e Alan se atira no mar para tentar achar a aliança. Muito boa a referência à O Senhor dos Anéis, quando Alan pega a aliança pela primeira vez, faz cara de doido e fala “my precious”.

Com esse episódio percebemos que a relação entre Alan e Walden está forte e eles já estão agindo como irmãos. Walden diz não se importar em ajudar Alan, mas ele insiste em estabelecer limites e até começar a pagar aluguel (que atrasará vários meses). Bridget nem dá mais as caras na série, mostrando que o destino do seu personagem é sumir de vez da série. E  Jake dá as caras em alguns momentos, mas mesmo assim continua apagado na trama.

Séries citadas:

5 Comments

  1. Bianca Mafra

    a temporada continua tao apagada quanto aquela em que o charlie tava para casar com aquela chata. saudades mesmo eu sinto eh da vizinha louca. 

  2. Pingback: Two and a Half Men – What a Lovely Landing Strip

  3. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 23/1 a 28/1

  4. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 30/1 a 5/2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account