Log In

Notícias

‘Two and A Half Men’: Angus T. Jones se considerava ”hipócrita pago” e revela interesse em produções religiosas

Pin it

Angus T. Jones, o Jake de Two and A Half Men, voltou a causar polêmica a respeito de seu personagem na série de Chuck Lorre. O ator chegou a ser considerada a criança mais bem paga da televisão.

Em entrevista à rádio KHOU, de Houston, o ator, que agora frequenta a Universidade do Colorado, revelou que ”não estava bem em fazer parte de algo que debochava sobre temas importantes, onde há realmente problemas para muitas pessoas. Eu era um hipócrita pago”. Jones estava na cidade para discursar na World Harvest Outreach, uma congregação Adventista do Sétimo Dia. ”Eu realmente queria vir para luz, porque sei que é onde há cura, e eu tenho visto Deus fazer coisas incríveis”, declarou à rádio. O pastor da congregação, James R. Doggett Sr, também fez uma declaração a respeito da fama de Angus, afirmando que toda essa preocupação e importância que estão dando à escolha do ator só tem esta atenção pois ele co-estrelou uma das maiores séries de comédia do país.

”Se você assiste Two and A Half Men, pare. Eu estou na série e não quero fazer parte disso. Pare de encher sua cabeça com essa imundície”. Esta foi a frase que Jones usou em 2012, através de um vídeo postado no YouTube, que cruzou continentes e, o mais importante, deu início à polêmica sobre suas escolhas religiosas. Mais tarde, por meio de um comunicado, expressou sua gratidão à série, a Lorre, ao chefe de produção Peter Roth, à CBS e Warner, em um pedido de desculpas. ”Tem sido [a série] uma das experiências mais importantes da minha vida até hoje…E se minhas observações parecem refletir indiferença e ingratidão aos meu colegas de trabalho e à oportunidade que estão me dando, também peço desculpas”, desculpou-se à época. O agravante da situação foi Lorre tê-lo chamado de bebê e não ter se desculpado, o que fez com que Jones retirasse as desculpas (neste caso).

Em Two and A Half Men, Angus T. Jones lucrava cerca de 350 mil dólares por episódio, mas hoje, afastado da emissora e de projetos, afirma que ”há produções diferentes que eu gostaria de fazer parte. Tipo histórias baseadas na Bíblia”.

Two And A Half Men é transmitida pela CBS, às quintas-feiras. A série foi renovada para sua 12ª temporada.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

11 Comments

  1. Natielle Castex

    Ainda vejo isso como uma rehab espiritualizada, Arthur. E com muita dose de ingratidão.

  2. Welley Silva Dias

    Eu admiro a o Angus t. jones, assim como admiro o elenco da serie e o Lorre mas eu apoio o Angus, mas não apenas porque também sou adventista mas porque ele esta abrindo a mão de seu alto salario, luxo e toda aquela fama que a serie o proporcionava para ficar junto a Deus, e de forma expontanea, que covenhamos, hoje em dia esta cada vez mais dificil ver pessoas tendo esses tipos de atitude, e ainda por cima vinda de um garoto tão jovem que cresceu fazendo a serie.

  3. Alex Guimarães Khouri

    Ele saiu de uma ilusão para entrar em outra. A vida está cheia de ilusões e distrações. Assim como o seriado, não seria a religião uma distração também? Um deus que foi inventado pelo homem, escrito pelo homem através de um livro sagrado e ensinado em uma construção chamada igreja inventada também por ele? Para mim tanto o seriado quanto a igreja são histórias inventadas que distraem o ser humano.

    Se ele decidisse sair do seriado para promover e se dedicar a alguma ação social que de verdade ajude outras pessoas necessitadas, tudo bem. Mas simplesmente entrar na igreja, e ajudar a promover uma mentira é uma perda de tempo muito maior do que continuar num seriado de humor.

    É claro como a religião fez uma lavagem cerebral nele. Pelo menos quando ele fazia o seriado, ele sabia que aquilo era ficção, mas agora como religioso ele perdeu a noção da realidade.

  4. DAN

    O DIA QUE ESPIREMENTAREM O PODER DE DEUS NAS SUAS VIDAS MUDARAO DE OPINIAO.

  5. Felipe

    é assim agora, a série ja consagrou o cara néh, se tornou o ator mirim mais bem pago do EUA, e o q ele faz? exala ingratidão e cospe no prato q comeu.

  6. patrick

    O cara diz que era um hipócrita pag mas agora virou um alienado hipócrita

  7. João Sampaio

    toda maldição que você joga para o seu próximo tem grandes chances de voltar para você. cuidado!

  8. João Sampaio

    Em breves voces verão como o Deus que voces enchem a boca pra falar que é mentira ser uma grande verdade, pena que vai ser muito tarde para arrependimentos.

  9. Welton Prock Ribeiro

    Mas um com a cabeça fraca que si deixar levar pela religião, mas acho ele lindo demais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account