Log In

Reviews Spoilers

Two and a Half Men – A Giant Cat Holding a Churro

Pin it

Série: Two And A Half Men
Episódio: A Giant Cat Holding a Churro
Temporada:
Número do Episódio: 9×05
Data de Exibição nos EUA: 17/10/2011

Mais uma vez tivemos um episódio em que Alan é o centro da história. E, claro, John Cryer já se tornou um especialista em “segurar as pontas” de Two and a Half Men sozinho e fazer um episódio engraçado.

Depois de ser dispensado por Lyndsey, Alan vai assistir TV com Walden e os dois acabam encontrando na programação pornô um filme em que Lyndsey participava. Cinnamon’s Buns é um filme do século XVI em que uma moça se apaixona por um padeiro casca grossa. Clássico. Ri muito dos trocadilhos tipo Mister Master Baker.

Alan fica muito chateado por Lyndsey nunca ter contado sobre sua carreira na indústria cinematográfica, mas não tem coragem de conversar com ela. Só de olhar para a cara da Lyndsey era de se esperar que o passado dela tivesse coisas do tipo! A cena de Berta fingindo se importar com os sentimentos de Alan foi a melhor!

Alan resolve conversar com Lyndsey e contar que ele sabe sobre o filme. Ela disse que era muito jovem, precisava de dinheiro na época e que tinham prometido que ela apareceria em Melrose Place! (para quem não lembra, Courtney Thorne-Smith fez parte do elenco de Melrose Place de 1992 a 1997 no papel de Allison Parker) Ela só pode dormir no formol, faz mais de vinte anos que ela tem a mesma cara!

Já que Alan estava cobrando honestidade de Lyndsey, ela pede para que ele conte alguns segredos pra ela e como Alan é idiota, conta mais do que devia. Ele diz pra ela até sobre a sua suspeita de que o filho de Judith e Herb pode ser seu (e falando nisso, onde está esse bebê? Nunca mais ninguém falou sobre ele na série, é como se não tivesse existido!).

Cena sem noção do espisódio: Berta e Walden comendo brownies especiais! Pois é, novamente me lembrou de That’s 70 Show daquele episódio em que Hyde coloca drogas nos brownies da Kitty e todo mundo fica doidão. E só pra constar: sou super a favor do Talk Show da Berta! Ela sempre me faz rir:

Zippy, o único momento em que você deve ser honesto é quando os paramédicos te perguntam “o que você tomou”?

Com esse episódio podemos perceber que Alan gosta da Lyndsey de verdade. Principalmente quando ele liga pra ela e diz que só contou todas aquelas coisas porque confia e se importa com ela. Isso é muito triste, já que visivelmente podemos perceber que Lyndsey não gosta de Alan de verdade, ela só está com ele por falta de opção.

Também podemos ver nesse episódio que Walden se preocupa com Alan. Mesmo chapado, ele fez uma festa com time de vôlei para animar Alan e ainda mentiu para Lyndsey para acobertá-lo. E por falar em Walden, parece que ele pode se divertir sem Birdget! Como saiu nessa semana, Judy Greer vai entrar para o elenco de outra série e provavelmente deixará Two and a Half Men. A participação dela já anda meio sem importância, então, provavelmente sumirão com Bridget de vez da série.

Séries citadas:

2 Comments

  1. Anônimo

    parei de acompanhar a série faz anos, mas de repente me deu uma vontade de comer churros…

  2. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 28/11 a 4/12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account