Log In

Notícias

TV Land encomenda série de Kirstie Alley e atriz comemora com vídeo divertido

Pin it

A rede TV Land aprovou o piloto de Giant Boy, produzido e estrelado por Kirstie Alley (Cheers), e acaba de fazer a encomenda da série – que, no entanto, deve mudar de nome.

O projeto gira em torno de uma atriz da Broadway, chamada Madison Banks (Alley), que reencontra o filho, Arlo (Eric Petersen), vinte e seis anos após entregá-lo para a adoção. A mãe adotiva do personagem morreu e ele segue em busca da matriarca biológica. Mas como o filho é um nerd, “Maddie” tenta readaptá-lo para que ele se encaixe no tipo de vida que ela leva, até que ela percebe que é ela quem precisa mudar.

Rhea Perlman – também da série Cheers e do clássico da Sessão da Tarde, Matilda – interpreta uma sofrida assistente de Maddie. Michael Richards (Seinfeld) será o motorista da limousine da personagem central. Já o ator Gilles Marini (Sex and the City) faz uma participação especial no piloto como chefe da atriz.

NOTÍCIAS | Kirstie Alley desenvolve comédia para a TV Land

A nova atração é escrita por Marco Pennette (Animal Practice), que se junta à Alley e Jason Weinberg (Kirstie Alley’s Big Life) na produção-executiva. Informações sobre a quantidade de episódios encomendados não foram reveladas.

Kirstie Alley fez o anúncio da nova série através de um vídeo postado no Youtube. Nas imagens, ela aparece nas ruas de Nova Iorque “gastando o dinheiro da TV Land” a até aborda um policial no meio do caminho. Confira!

Com informações do Deadline.

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Sitcom do TV Land promove reencontro entre Kirstie Alley e John Travolta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account