Log In

Notícias

TV Fanatic elege os piores personagens na televisão atualmente

Pin it

A equipe do TV Fanatic se juntou para eleger os piores e mais odiados, por eles, personagens na TV norte-americana atualmente. Segundo eles, a escolha é com base apenas no personagem e não tem nenhuma ligação com o ator ou atriz que o interpreta. Cada pessoa da equipe escolheu um nome resultando em uma lista bem diversa. Os mais votados foram Ellis, de Smash, e Joffrey Lannister, de Game of Thrones, o que é bem compreensível e até esperado. Os outros nomes listados foram o de Will Schuester, de Glee; Esther, de The Vampire Diaries; Leo, também de Smash; Henry, de Once Upon a Time; Blair Waldorf, de Gossip Girl; Jack Porter, de Revenge; April Kepner, de Grey’s Anatomy; Lemon Breeland, de Hart of Dixie; Chloe, de Don’t Trust the B…. in Apt. 23; Kevin, de The Office; e Daisy, de Bones.

Se quiser saber os motivos de cada um da equipe do TV Fanatic, é só acessar a lista publicada por eles, em inglês, aqui. E você, concorda com os escolhidos? Quais seriam os seus?

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

24 Comments

  1. Cakki

    O Joffrey é de longe a criatura mais asquerosa da tv no momento!!

    Mas como odiar o Henry?!?! Ele é tão fofo!!!

  2. biancavani

    A pergunta foi ambígua. Pior personagem em que sentido? “Chatura”? Malevolência? Má atuação do ator? As respostas (no site em inglês sobretudo) comprovam o que digo. Mas há um desdobramento da pergunta: o personagem menos favorito, e aí sim fica mais apropriado.
    Das séries que eu assisto, em termos de malevolência, se for para escolher um só,  eu odeio de todo o coração a Melisandre. 
    Chatos são tantos! Concedam-me escolher pelo menos dois, por favor? Jack Porter e a mãe do Castle.
    Pior atuação? Bom, já que citei The Secret Circle,  o Adam é constrangedor, querendo fazer um olhar profundo, magnético, com um resultado tão falso quanto aquele gel no cabelo.

    Quanto ao Henry, ele é adorável: um legítimo personagem de contos de fadas, mesmo no mundo em que não existem finais felizes. E vindo de mim – que não tenho nenhum traço de instinto maternal – a afirmação não tem nada de subjetivismo.

  3. Bruna

    A Lemon ganha o título de personagem mais chato em séries de TV atualmente.

    A Blair vive fazendo esquemas, mas mesmo assim adoro ela. Achei estranhíssimo colocarem o Henry de OUAT na lista, mas gosto não se discute. Gosto muito do Will, de Glee. A April de GA é tolerável, dá pra rir com ela às vezes.

  4. Cleide Pereira

    Ellis, de Smash, e Joffrey Lannister, de Game of Thrones …. acertam em cheio pois atualmente são os mais odiosos personagens de sériesassim com Mônica disse eu quero uma uma morte lenta e dolorosa para o Jofrey e torcendo para que o Ellis tropece em coco de cavalo e seja atropelado pela multidão do Central Station 

    mas o Henry de Once Upon a Time nada haver, o menino é muito fofo
    Jack Porter de Revenge é outro que não concordo e a Dayse de Bones ela só é chatinha

  5. MicaRM

    Em The Secret Circle meu ódio vai para a Cassie. ODEIO.
    Em OUAT…bem, odeio muita gente, mas nao suporto o Henry e nem a Emma.

    Ellis e Joffrey são dois personagens odiáveis, que não tem nenhum momento de redenção.

    Como assim, Jack (Revenge)!? Eu amo o Jack!!!! E também amo a Lemon (HoD).

    Também não colocaria a Esther como pior personagem…eu gosto dela, embora não entenda o que leva uma mãe a agir desta forma com os filhos, não importa o quão maus eles tenham se tornado.

  6. MicaRM

    Eu adoro a Lemon ^_^.  Por outro lado, não suporto o Henry. Xingo todo santo episódio que ele aparece.
    O Will, de Glee, já foi pior. Eu não gosto dele, mas ele já foi muito mais intragável. Hoje em dia não fede nem cheira.

  7. Maria Regina

    Não concordo inteiramente com a lista. Tem uns insuportáveis mas outros como a Lemon, o Henry, Jack Porter, eu até gosto.
    Novidade: para mim o pior de todos é…..Horatio Caine!!!

  8. Thiago FLS

    Acho que há uma grande diferença entre um personagem que os roteiristas tornam detestável de propósito, como Joffrey em Game of Thrones, e personagens que se tornam detestáveis por pura incompetência dos roteiristas, como as protagonistas de Desperate Housewives.

  9. biancavani

    Eu também odeio a Cassie! Aliás, a série como um todo é odiável, só assisto porque não tenho vergonha na cara, e queria saber o fim da história (que  deve ser uma bobeira inominável).

    Tudo bem que você odeie o Henry, mas espero que você nunca elogie aquele casal de Bones que teve um filho. Aliás, a Bones também estava grávida… foi quando deixei de assistir à série. Não estava suportando aquela meiguice toda.

    É que o Jack é muito tonto. Guardar a jaqueta com sangue em um lugar tão previsível, sabendo que os antagonistas são poderosíssimos; várias vezes entraram naquela casa dele escancarada…

  10. gustavo

    eu não concordo com a Blair Waldorf ela é perfeita, e também não concordo com o Will Schuester !

  11. Tati Siqueira

     April Kepner, de Grey’s Anatom – eu até gosto dela…….já foi mais chata…..já a Daisy de Bones……jesus…..ela é irritante.

  12. Bianca Mafra

    tem uns que foram feitos para serem odiados, como o joffrey, outros nem tanto como eh o caso do Ellis, mas eh terrível o personagem. mas o pior eh quando foram feitos para serem amados e são odiados, caso do Henry, nem odeio tanto, mas aquela vozinha irritante e aquele comportamento birrento de uma criança de quatro anos numa criança de dez irrita quando são meus filhos, imagina o filho dos outros… mas a Lemon???? ela foi feita para ser irritante e cansa de salvar episódio!!!!!!

  13. MicaRM

    Exatamente! Eu vou ser bem sincera e dizer que eu não ODEIO o Henry, mas não consigo aguentar a sua forma de agir, o comportamento birrento, como você disse, sem falar o ódio que ele tem pela mãe (Regina) que pode até ser a Rainha Má, mas nunca fez absolutamente nada contra ele (e se fez, deveriam nos mostrar para fazer sentido o que ele faz).

  14. Paullo Kidmann

    Pensei que fosse só eu que odiasse o Ellis! Odeio o Joffrey tbm e espero que ele saia logo de cena e leve a mãe dele junto, Sobre a Lemon eu discordo pq ela não eh assim tão chata, A Blair nessa temporada tá pra se odiar mesmo, Adoro o Henry de OUAT, A Esther pra mim nem fede e nem cheira e já o Jack e A chloe(em relação a Chloe não sei se é pq eu só assisti ao piloto!) achei super injusto…!!!!

  15. petraberg

    Mica, o H odeia Regina tendo em vista justamente ela ser a Rainha Má, responsável pelas misérias da avó e todo mundo da história de fadas, e, nas circunstâncias atuais, às maldades dela com a avó, mãe, avô, entre outras. Não é porque ela nunca fez nada (pelo menos que tenhamos conhecimento) para ele diretamente na vida atual que ele não possa odiá-la. Por exemplo, odeio aquela Val Marchetti, mas ela nunca me fez nada diretamente. O Sarney também (se bem que as atitudes dele em relação ao nosso Bem Comum me afetam…).

    À parte: seu nome é o mesmo de um dos meus cantores prediletos, Mika (principalmente We are gold!)

  16. Michele Bianchini

    Acho o ator que faz Ellis péssimo e o personagem nojento de tão mau construído. Já Joffrey eu odeio, quero que ele morra mas o ator é muito bom e o personagem apesar de horrendo é bem estruturado, o que agrada o meu gosto pois não curto muito personagem bipolar ao extremo.

  17. Philippe Kamers

    A Blair é uma das piores personagens? Você com certeza não deve assistir a série, foi a a personagem que mais evolui de acordo com o decorrer the série, e que passou a ser mais amada que a própria Serena, acho ridículo esse povo que fala as coisas sem saber, vai assistir Gossip Girl primeiro antes de falar que a Blair é a pior personagem. A Blair deu uma reviravolta na TV americana quando ela estava praticamente perdida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account